AMORZICES: Meu amor por esta época do ano

Quando o assunto é amor na blogosfera é claro que eu topo tudo. E Como vocês estão vendo pelo título, todo dia 15 aqui no blog, vai rolar posts do projeto AMORZICES. Criado pela MelMaki e a Lominha. Com a intenção de trazer um pouquinho mais de amor por aqui. 

A partir do momento quando você recebe a noticia de que você foi aprovado na escola em pleno primeiro colegial do ensino médio, lá longe, você escuta a vitória e o quão gratificante é saber que mais um ano letivo se passou e você conseguiu alcançar mais uma etapa da sua vida. Junto a isso vem as férias, o período mais gostoso na vida do estudante. Não quero prolongar este parágrafo, pois onde eu quero chegar não é aqui.

Já parou para pensar que semana que vem já é natal? Para muitos, é apenas mais uma data na qual comemoramos, trocamos presentes e revemos os familiares. Quem não morre de saudade daquele primo que mora em outro estado? Por mais fútil que seja, todo mundo adora ganhar um presente. Mas você já parou para agradecer por mais um ano de vida e por estar com seus entes queridos? Por estar comemorando e feliz? Por ter saúde e ser amado? E é neste ponto que eu quero chegar. Está na hora de você agradecer por sua vida.

Eu nunca fui muito agradecido por tudo que eu tenho. Graças a uma amiga(oi, Adma!) maravilhosa que me inspirou e motivou a ser mais agradecido. Hoje eu sou agradecido e mais feliz. E sempre quando algo da errado em nossas vidas, reclamos e questionamos o por quê? Não é assim. Tudo em nossa vida tem um propósito. E por mais difícil que seja, devemos aceitar.

Na hora em que pegamos um livro para ler, estamos viajando e nos divertindo com a leitura. É tão gostoso nas férias, se dedicar a um livro e passar horas e horas devorando um capítulo, com uma xícara de café ao lado. São nesses momentos preciosos no qual devemos agradecer a Deus por tudo. Por mais simples que seja, são momentos cheios de amor. Gratidão, é quando a gente abraça Deus e agradece por todas as bençãos dada por ele. 

E é isso que eu amo nessa época do ano. É poder deitar em algum lugar aconchegante(de preferencia algum dia frio), com alguns biscoitos deliciosos, uma blusa confortável e um xícara de cappuccino. É poder estar rodeado de animais. Fazer carinho e ganhar vários lambeijos dos cachorros. Estar ao lados dos meus melhores amigos, assistir um filme e colocar o papo em dia também. Estar ao lado de quem eu amo. Tudo isto é motivo para você dedicar um pouco do seu tempo e agradecer.

O Natal. Já falei um pouquinho dele ali em cima e vou falar mais um pouquinho por aqui. Que época mágica, não? Eu amo poder estar em família, brindar(brindo com refrigerante, ok? rs) e agradecer por estarmos todo juntos, desejando um ao outro: paz, amor, alegria e todas as outras coisas boas do mundo. A época em que revivemos e é isso que eu amo muito nela e só tenho a agradecer por estar mais um ano comemorando com vocês de algum jeitinho.

Não podemos esquecer da virada do ano. Outro ponto no qual devemos nos encher de amor para o ano novo que se inicia. Venha com tudo 2018! Muito conteúdo lindo e sucesso para nós.

Obrigado Maki, Mel e Lominha. Por criar este projeto maravilhoso, nos inspirar com tanto amor e deixar a gente participar de algum jeitinho. 

Espero ter inspirado vocês de alguma forma! 

Até mais pessoal!

você pode fazer parte dessa blogagem coletiva com a gente. o amorzices é um projeto mensal, publicado todo dia 15, criado pelo trio amorzinho Sernaiotto Serendipity Desancorando e que terá um tema de base: amor. a partir daí, a gente vai falar sobre um monte de coisas. o tema de dezembro é ‘o que você ama dessa época do ano?’. então, faz um post no seu blog e deixa o link nos comentários pra gente ver também, tá bom?

Anúncios

Um comentário em “AMORZICES: Meu amor por esta época do ano

  1. ah, Leo. você é tão fofinho, sabia? fico muito feliz de você ter participado do projeto e compartilhado um pouquinho do que essa época do ano significa pra você. de fato, a gente esquece de agradecer pelo tanto de dádiva que tem ao redor, né? coisa mais maluca… quando tudo o que a gente mais precisa é lembrar que absolutamente é um presente que lembra a gente de quem é e de que o amor existe. ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s