A importância do iPad em minha vida

Olá pessoal!!

Todo mundo sabe que o iPad salva a vida de muita gente, inclusive a minha. Ele é tão prático, leve e satisfaz ”quase” todas as minhas necessidades.

Meu iPad é da terceira geração, comprei logo que lançou e sério foi amor a primeira à vista, rs. Ele tem 32GB e é o modelo somente com Wi-Fi. Hoje em dia ela já saiu de linha e sua versão atual é o iOS 9.3, mas mesmo assim os apps estão sempre atualizando e o sistema não está tão velho. Sua câmera não é tão boa, uso apenas para o FaceTime já que não faço parte mais do ”clube iPhone”.

Imagem de chanel, to, and walk

Separei uma lista com algumas coisinhas que sempre costumo fazer quando estou com meu iPad ♥, olha só:

  1. ele é prático para levar para todo lugar e quando viajo ele sempre vai comigo
  2. quando o celular acaba a bateria ou estou com preguiça de ligar o computador ele salva uma barra, juro
  3. agora com a atualização não muito nova da netflix, podemos baixar filmes e séries ou no Telecine Play ou HBO GO, eu só assisto filmes e séries por ele
  4. assistir vídeos no youtube
  5. ler um livro em pdf baixado da internet mesmo, rs ou em aplicativos como o Kobo
  6. também utilizo alguns aplicativos como o notas(nativo), wordpress, google docs, gmail, outlook e instagram que são ferramentas de trabalho
  7. ás vezes edito fotos nele por ser maior
  8. ler blogs
  9. estudar

Acho que é só isso mesmo que faço em meu iPad!

Até o próximo post! 🙂

final post blog

Deixe um comentário

