Meu A.Craft planner

Olá pessoal!!

Quem aí ta sempre caçando uma lojinha de papelaria nova para aumentar a coleção? Recentemente eu comprei o planner da A.Craft que é muito famoso por ser um planner usada muito pelos gringos, uma especie de ‘‘traveler’s notebook”. E logo que eu vi já fiquei louco por um(até coloquei ele em uma das minhas wishlists, é só procurar), as cores são demais e o preço é muito bacana.

Hoje vou falar um pouquinho da minha experiência com o planner deles, algumas curiosidades e tudo que eu comprei lá!

Imagem relacionada

*planner*

Ele é bem prático pra você levar pra todo lado, afinal, é você quem monta ele e tudo que vai dentro. Ele é composto por uma capa colorida que você escolhe a cor que mais gostar e achar sua cara na loja(eu escolhi na cor verde menta ♥), possui 4 elásticos para você colocar seus blocos e todos os acessórios que quiser. ”Porque ele possui somente 4 elásticos?” Os blocos de planner da A.Craft são divididos em semestre e cada semestre possui 3 meses, entendeu, rs?

Na loja você compra realmente o que quiser, não é um planner pronto, você escolhe tudo; se você quer bloco com planner, caderno pautado, pontilhado ou quadriculado, se quer pasta de plástico ou de papel kraft com porta caneta, a cor da capa ou só os blocos. No final de tudo, mais ou menos com todas as coisas para o planner eu gastei R$58,00, mas também comprei algumas coisinhas a mais que não se incluem nisso. Vale muito a pena e o serviço de entrega é demais, muito rápido e eles são uns amores.

Processed with VSCO with se3 preset

*como estou usando ele*

Eu estou usando no jeito mais prático possível e que se encaixar melhor pra mim. Comprei uma pasta em papel kraft com porta caneta super fofa para carregar minha papelada, rs, estou usando um bloco com folhas quadriculadas para fazer meu bullet journal que por enquanto está sendo utilizado apenas para coleções e um bloco de planner do primeiro semestre que estava gratuito na loja para organizar meu mês de agosto e os seguintes.

Processed with VSCO with se3 preset

Processed with VSCO with se3 preset

*minhas comprinhas*

Capa verde menta

Pasta porta caneta em papel kraft

Bloco caderno quadriculado

Bloco primeiro semestre

Processed with VSCO with se3 preset

Clique AQUI e vá agora montar seu planner! 

*este post está sendo reconhecido pela 

Até o próximo post! 🙂

final post blog

Deixe um comentário

