Reviva a magia dos clássicos Disney

Olá pessoal!!

Se alguém algum dia me perguntar meu verdadeiro amor, eu responderei a Disney, afinal, que outra coisa melhor eu poderia escolher? Eu cresci vendo, assistindo e ouvindo os clássicos da Disney. Eles sempre foram meu favoritos e não adianta mudar minha opinião. Eu lembro de antes dos filmes começarem as fitas VHS tinham um trailer onde mostravam o Epcot, Disney’s Animal Kingdom e Magic Kingdom para você visitar e até hoje é meu grande e verdadeiro sonho!

Pra quem não sabe eu comecei um bullet journal e é realmente algo muito gostoso pra você fazer. Estava lá passeando pelo Pinterest e buscando idéias e vi uma pagina com vários filmes da Disney e sempre que assistir algum é só marcar como um check, bem bacana né?

My Bullet Journal's Disney watch list❤

Eu vi a ideia e fui correndo fazer essa pagina em meu bujo, separei 20 clássicos pra mim ir assistindo até o final do ano e depois eu faço outra lista de filmes, olha só:

  • O Rei Leão
  • A Bela e a Fera
  • Pinóquio
  • Cinderela
  • 101 Dálmatas
  • Peter Pan
  • Branca de Neve e os 7 Anões
  • A Dama e o Vagabundo
  • Tarzan
  • A Pequena Sereia
  • Dumbo
  • Aladdin
  • Alice no País das Maravilhas
  • Bernardo e Bianca
  • A Bela Adormecida
  • Bambi
  • Mogli, o Menino Lobo
  • Pocahontas
  • A Espara era a Lei
  • Robin Hood

Dessa lista até agora só vi 2 que foram Pinóquio e Peter Pan, mas até o fim do ano eu quero ver essa lista cheia. ♥

Para criar essa página no seu bullet journal ou em qualquer outro lugar eu te recomendo essa playlist maravilhosa lá no Spotify!

Até o próximo post! 🙂

final post blog

Deixe um comentário

