10 coisas que você pode fazer tomando uma xícara de café

Olá pessoal!!

Sou completamente apaixonado por café e sempre quando levanto eu preciso de café se não tenho a sensação que meu dia não vai render. Aproveito para tomar meu café preto, pego meu celular e atualizo as redes sociais. É um modo de relaxar, distrair um pouco a cabeça e entrar no mundo social. Gosto também de fotografar minhas xícaras de café, mas claro, isso é apenas nas férias ou fim de semana, rs.

Quando sento em frente ao computador para escrever posts, me organizar e também fazer meu novo hábito favorito da vida, meu bullet journal ♥, paro o que estou fazendo e escolho uma cápsula de café da Nespresso.

#Coffee

Separei 10 coisas que amo fazer quando estou tomando uma xícara de café quentinho, olha só:

  1. ler um bom livro
  2. ligar para um amigo que você não fala a muito tempo
  3. comer um pão de queijo(ou vários, rs)
  4. navegar pela internet
  5. ler seus blogs favoritos
  6. escrever ou desenhar em seu bullet journal
  7. escutar uma música gostosa(eu te recomendo essa aqui, meu vício do momento)
  8. maratonar uma série ou vários filmes(já viu Conta Comigo? cai super bem com um cafézinho ♥)
  9. observar a natureza
  10. fazer carinho no seu bichinho de estimação seja lá qual, rs

Tomando uma xícara de café você pode fazer muitas coisas deliciosas além do meu tópico com 10 coisinhas. Café é melhor coisa da vida, né?

Gostaram? Me contem aqui o que fazem tomando uma xícara de café! 

Até o próximo post! 🙂

final post blog

Deixe um comentário

