D.I.Y: Caneca Jack Skellington

Olá pessoal!!

Eu cresci assistindo filmes da Disney e O Estranho Mundo de Jack foi um dos que eu mais vi. Além de super fofo, retrata uma história super legal e vamos combinar, é uma criação do Tim Burton, né mores?

Poderia deixar esse post pro dia das Bruxas porque Jack é o rei das abóboras, poderia? Mas como eu revi o filme recentemente e fiquei encantando, afinal, faz muito tempo que não via, resolvi fazer um Do It Yourself super bacana pra vocês, sobre a caneca do Jack Skellington ♥.

Imagem de Halloween, coffee, and cup

Vamos ao passo a passo?

Esse D.I.Y é super simples e fácil de fazer mas mesmo assim quis compartilhar com vocês… 

  1. Você vai precisar de uma caneca branca grande e caneta permanente.

IMG_2215

2. Para fazer o desenho, use a caneta permanente e uma inspiração do rosto de Jack(se você já assistiu ao filme, sabe que Jack tem várias expressões, faça a que gostar mais), simples assim. Aqui vai uma diquinha; use um cotonete e álcool para apagar as imperfeições.

IMG_2229

IMG_2234

Se você quiser que o desenho fique pra sempre em sua caneca, é preciso escolher uma que possa ir ao forno. Ah, deixe 30 minutos em 180°… 

IMG_2242

Gostaram? Quem aí já assistiu ao filme? Me contem tudinho aqui nos comentários! 🙂

Até o próximo post!

final post blog

2 comentários Adicione o seu

  1. allinclusived disse:

    Meu deus.. eu amei.. ficou linda de morrer!

    Gostaria de te convidar para conhecer meu blog 🙂
    https://allinclusived.blog/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!!
      Pode deixar! ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

