Stabilo, Staedtler e Faber-Castell

Olá pessoal!!

O assunto de hoje é canetas e se tem um assunto que entendo é isso. Minhas favoritas são a de ponta 0.4 e hoje exclusivamente vamos falar de 3 modelos de canetas 0.4 e de marcas diferentes.

Imagem de school stuff, staedtler, and kipling

Stabilo

Vamos começar pelas mais famosas, as tradicionais point 88 da Stabilo. Pra mim não existe caneta mais gostosa pra escrever do que a point 88, sem contar que sua letra sai um capricho, viu? Recomendo super…

Imagem de art, drawing, and colors

Staedtler

As canetas da Staedtler triplus Fineliner são minhas favoritas para desenho. A ponta dela é ótima para contorno em desenhos mas também faz um escrita ótima.

Imagem de pen, pencil case, and studying

Faber-Castell

As da Faber tem a ponta 0.4 também mas são um pouco mais grossas comparada a da Stabilo e da Staedtler. Seu modelo é Grip Finepen . Uma ótima indicação pra quem gosta de pintar com canetas de ponta fina, mas a escrita é ótima.

Resultado de imagem para faber castell grip fine pen

Resolvi recomendar essas canetas porque comecei meu bullet Journal e essas são umas das canetas que eu mais uso nele.

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Até o próximo post!

final post blog

11 comentários Adicione o seu

  1. joycoutinho disse:

    Eu sou LOUCA por essas canetas!!!!!! Queria ter todas, ai meu coração!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Elas são maravilhosas, né? Quero um estojo enorme de cada uma… hahaha

      Curtido por 1 pessoa

      1. joycoutinho disse:

        Queremos!!! hahahaha

        Curtido por 1 pessoa

  2. Lua Andrade disse:

    Adorei a postagem ;p poderia ter mencionado o custo-benefício :]

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!!!
      Lua, querida os preços, calma, a gente vai falar de preços sim, ainda esse mês, fique ligadinha no blog que o preço delas e de muitas outras rolarão por aqui nesse mês de Junho.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Lua Andrade disse:

        Uhuu! Obrigada ❤

        Curtido por 1 pessoa

  3. Camilla disse:

    Leooo, que gostoso saber que você começou a fazer seu bullet journal! Eu amo e já estou tão acostumada com ele que não sei como conseguiria organizar minha vida sem ele. Também amo canetas e meu sonho é ter aquele estojão da Stabilo, é muito lindo! Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aquele estojo da Stabilo é maravilhoso, um verdadeiro sonho de consumo! É muito bom saber que você também tem um bullet journal, Cami. Estou apaixonado, não sabe como está desfrutando meu lado artístico, hahahaha…
      Beijos

      Curtir

  4. Jan Ribeiro disse:

    Gente pelo amor de Deus… Eu tô aqui me tremendo só de ver essas canetas!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahaha, elas são demais!!! Em breve vai ter mais postagens sobre elas.
      Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

