may Wishlist (2017)

Olá pessoal!!

Sabe um coisa que está sumida aqui do blog? Listas de desejos, isso mesmo, uma Wishlist e nesse mês de Maio como eu estou completamente louco por algumas coisas resolvi trazer 6 itens que eu estou louco para comprar.

Vamos nessa? *-*

* itens desejados *

straight-lines-4

1. Estojo 100 pens da Kipling. Já faz um tempo que venho enjoado dos caneteiros do meu Home Office, além de ocuparam muito espaço da minha pesa eles também não estão combinando com a decoração e eu pensei em só deixar o de canetas esferográficas e canetinhas coloridas, lápis de cor, wash-tapes, post-it, colocar todos dentro do estojo; Kipling

2. Estojo com 10 canetas da Staedtler. Eu sou completamente apaixonado pelas coisas da Staedtler e meu desejo atual é esse kit com 10 canetas coloridas com a ponta fina ♥; Walmart

3. Cookies da Milka. A Milka é uma das minhas marcas de chocolate favorita do universo e os Cookies da Milka são extremamente deliciosos; Americanas

4. Planner A.Craft. Conheci essa papelaria pelo vídeo de unboxing da Melina Souza do Serendipity e foi amor a primeira vista; A.Craft

5. Caneca café da Imaginarium. Quem me conhece sabe como eu sou apaixonado por caneca e essa foi uma das mais lindas que vi na loja recentemente; Imaginarium

E aí, gostaram? Eu espero que sim! 🙂

Até o próximo post!

final post blog

Deixe um comentário

