TAG: Séries

Olá pessoal!!

Quem aí também é apaixonado por séries? Por isso, eu vim aqui responder uma TAG super legal sobre o assunto. Vou falar sobre minhas séries favoritas, as que eu não gostei muito, personagens favoritos e os mais chatos, enfim, vamos nessa?

*perguntas*

IMG_9326

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Como sou libriano é muito difícil escolher apenas uma série, mas eu tenho uma lista com 5 das minha favoritas em ordem de amor, rs. ♥ Friends, Gossip Girl, Revenge, The Vampire Diaries e American Horror Story.

2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?

Serena van der Woodsen de Gossip Girl

3- Cite uma série que você viciou? 

Scream Queens, Friends, Gossip Girl e Pretty Little Liars. 

4- Cite um personagem que você tem algo em comum.

Rachel Green de Friends.

5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

The Big Bang Theory. 

6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Tenho 2 que assisti recentemente e gostei muito que são 13 Reasons Why e The Walking Dead.

7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Emma de Scream.

8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Podemos considerar Verdades Secretas como série, rs?

E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários quais são as séries favoritas de vocês! 🙂

Até o próximo post!

final post blog

7 comentários Adicione o seu

  1. Gio Souza disse:

    Adorei a tag. Posso responder?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei a TAG, você que criou? Vou responder no meu blog também!
    🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ela é muito boa mesmo!
      Não, não fui eu em que criei, vi no blog da Niina Secrets já faz um tempinho.
      Depois me mande o link 🙂

      Curtido por 1 pessoa

      1. Oba!!! Vou conferir agora. 🙂

        Curtir

Deixe um comentário

