Personalizando seu celular (Android)

Olá pessoal!!

Se tem uma coisa que eu amo na vida é deixar minhas coisas, minha cara. Como nosso celular está com a gente 24 horas por dia porque não deixar ele do nosso jeito?

Processed with VSCO with hb1 preset

E agora vou contar um pouquinho aqui pra vocês a minha história em relação a celulares. Eu sempre tive iPhone(desde o 3Gs, depois fui pro 4 e tinha o 5 até mês passado). Mas infelizmente ele acabou caindo na água e morreu. Eu também estava enjoando um pouco dos limites do iOS(eu gastava horrores comprando músicas e aplicativos no iTunes) enquanto no Android eu posso baixar músicas, plugar meu celular no computador e passar pra ele, na boa. No momento estou com o  Samsung Galaxy A7(2016) e estou completamente apaixonado, ele é realmente muito bom. Agora voltar pro iOS? Vamos esperar o iPhone 7 Plus abaixar um pouco o preço e aí a gente conversa, Apple, rs.

Vamos para de enrolação e vamos direto para dicas! 🙂 

*Android*

2017-04-28 04.03.58 1.jpg

O Android é bem mais personalizável que outros sistemas operacionais. Você pode adicionar widgets a sua tela principal e aplicativos em pastas ou soltos pela sua home.

 Organize-os em pastas 

A organização em pastas deixa todos os apps que vocês mais utiliza em seu dia a dia bem mais organizado. Pastas com aplicativos de fotografia, utilitários, rede sociais, favoritos, games, ou seja, organize suas pastas por categorias dos aplicativos que você mais usa em seu Smartphone.

Planos de Fundo

O plano de fundo é qual da aquela aparência bonita quando você liga ou desbloqueia seu aparelho. Procure por sites como Tumblr, We heart it e Pinterest com a palavra chave, wallpapers para iphone, que você vai encontrar pra todos gostos e muitos, viu?

Widgets

No iOS eu só tinha meus widgets quando eu arrastava meu dedo para o lado e no Android não. Eu posso colocar eles aonde eu quiser, seja lá onde. E pode nem parecer, mas eles deixam seus Smartphone, bem bonitão, viu? Usuários de Netflix, Spotify, que gostam de ver previsões do tempo e ter uma pagina só pra calendário, é só adicionar esses widgets, aonde vocês quiserem. Eu amo!

Eaí, gostaram? Usuários de iOS, calma, vai ter a versão iOS em breve! 🙂

Até o próximo post! 🙂

final post blog

Deixe um comentário

