Organização no dia a dia

Olá pessoal!! Conforme a gente vai crescendo, vamos vendo como as coisas vão ficando mais difíceis e MUITO mais desorganizada, não é mesmo? Ainda mais quando você esquece tudo muito fácil, provas, levar seu pet no veterinário, ir ao médico e todas aquelas outras coisas do nosso dia.

Por isso, preparei um post bem bacana contando tudinho como eu me organizo no dia a dia com a escola, o blog e claro minha vida. ♥ Então, vamos nessa…

Imagem de book, notebook, and notes

Escola

Na escola eu utilizo o planner semanal da Kipling para organizar lições de casa, trabalho e provas. Utilizo também muito post-its para colar em páginas importantes na hora de estudar. Tenho também um pequeno caderninho onde faço várias checklists sobre o dia a dia na escola, exemplos, estudou para prova de biologia?, fez lição de casa de literatura e história? E assim vai.

Imagem de book, school, and study

Blog

Para me organizar com o blog eu utilizo 2 agendas. Uma somente para idéias de posts e a outra eu faço um diário com as datas e os posts que irão ser postados aqui no blog!

Imagem de study, school, and work

Vida

Essa organização, vamos dizer que ela é um pouco mais difícil, mas não impossível para você organizar. Basta uma agenda, com datas e você se esforçar pra tudo dar certo. Anote tudo mesmo, ir ao médico, fazer tarefa, editar foto para o blog, subir post, colocar ração 3 vezes ao dia pro gato, dar remédio pro cachorro etc… Uma agenda ou um próprio planner que basicamente é uma ”agenda bem mais organizada”. Deixe sempre em cima do seu cantinho, leve para todo lugar com você e nunca esqueça de sempre dar um olhada para não esquecer de nada.

Imagem de motivation, organization, and planner

E aí, gostaram? Me contem aqui nos comentários quais são as dicas e modos que vocês se organizam! 🙂

Um beijo e até o próximo post! final post blog

Deixe um comentário

