Meu novo feed do Instagram

Olá pessoal!! Hoje é mais um post dos milhões feitos aqui no blog falando sobre feed do Instagram(aproveita e me segue por lá, caso você não siga ainda, é @leoscarabel).

Como vocês sabem, o Instagram é minha rede social favorita do universo e por isso eu me esforço muito pra estar sempre presente e interagindo por lá. Não só presente mas fazendo de tudo para deixar ele todo organizado, harmônico e bem bonito.

Resultado de imagem para feeds do instagram marrom

Eu procuro sempre diversificar os filtros para minhas fotos por épocas. Uma época estou com um estilo de edição mais ”dark” a outra um poco mais puxado pro verde e no momento estou com um estilo mais vintage, puxado pro marronzinho. É sempre bom mudar, né?

Tive a inspiração de mudar todinho ele quando conheci o Instagram da @dariathelord que é perfeito, do jeito que um dia meu feed ainda vai ser! Comecei a procurar por modos de edição lá no Pinterest e fui adicionando todos a minha pastinha de exemplos para editar suas fotos. Acabei encontrando vários e em cada foto eu edito de uma maneira, mas sempre procurando intercalar as fotos e deixar ele harmônico para não um feed todo bagunçado.

feed ig

Contei com a ajuda do VSCO que para mim é o melhor programa para filtros do mundo. Lá encontrei vários filtros marrons do jeitinho que eu queria. Para organizar usei o Mosaico que é ótimo para você ”similar um feed” e ver como vai ficar cada foto no sei Instagram e claro para dar aquele toque final na foto utilizei o Facetune, que é fabuloso.

feed instagram021

Instagram media by rad.filters - Guys I suck at captions: 593f7db2a1ba2334c03e19288921c7cd.jpg (736×739):

Dark Brown Instagram Feed Using VSCO Filter A4: Instagram media by filter.queen_ -  yellow filter  - ✺looks best with: everything! - ✺dm me requests if needed:

VSCO: 4 filtros e efeitos para copiar http://sernaiotto.com/2016/10/13/vsco-4-filtros-para-copiar/:

Deixem o Instagram de vocês aqui que vou adorar conhecer um pouco mais de vocês! ♥

IMG_2704

E aí, gostaram? Eu espero que sim! 🙂

Um beijo e até o próximo post!

final post blog

2 comentários Adicione o seu

  1. Adoooro feeds de instagram! Ainda mais quando eles super combinam os filtros e tals… super inspiradores né? ❤ Amei seu post e novo feed! 😀 Por sinal, já estou te seguindo por lá! beijosss

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também amo, Dani! Eles são super inspiradores.
      Que bom que gostou do post. ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

