Dica de série: Santa Clarita Diet | Vale a pena?

Já vamos começar com um, Sim, vale muito a pena perder seu tempo com Santa Clarita Diet.

 Imagem de human and santa clarita diet

Olá pessoal!! Como vocês sabem eu sou completamente apaixonado por qualquer gênero de série. Eu amo e estou sempre procurando por novas séries que não tenha tantas temporadas para não ficar atrasado e se perder totalmente.

Descobri Santa Clarita Diet na semana de carnaval e terminei ela em 3 dias.

A série é original Netflix e por enquanto está disponível somente a primeira temporada. Quando vi ela nas sugestões fiquei meio indeciso se assistia ou não, afinal, Zumbis são nojentos, vocês sabem. Mas, a série retrata uma morta viva interpretada pela Drew Barrymore(que foi um dos motivos que comecei a assistir) de uma forma pra lá de engraçada. Não é nojento, tudo bem que você vai ver algumas partes em que ela come humanos, mas tudo bem.

Imagem de drew barrymore, santa clarita diet, and on netflix

Sheila e Joel são corretores de imóveis que compartilham muito mais do que a mesma profissão. Casados e com uma filha adolescente, eles estão descontentes com a vida que levam em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles. Mas o destino deles começa a mudar quando Sheila passa por uma mudança radical, ou seja, ela virou uma morta viva.

Imagem de drew barrymore, gif, and Timothy Olyphant

Eu tenho certeza que vocês vão morrer de tanto rir, porque vale muito a pena. São 10 episódios de no máximo 30 minutos. Pra você aí que tem medos de Zumbis, relaxa, Sheila é um Zumbi bonzinho, rs.

Te recomendo assistir a série com calma, uns 2 episódios por dia e está ótimo. Porque quando acabar vocês vão sentir muita falta, assim como está acontecendo comigo agora. Me viciei e agora ela só volta daqui um tempo. Estou roendo minhas unhas pra saber se a Sheila vai conseguir se curar e voltar ao normal.

Imagem de drew barrymore, santa clarita diet, and sheila hammond

E aí, gostaram? Eu espero que sim!

Um beijo e até o próximo post. 🙂

final post blog

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Walvi disse:

    Essa é uma das poucas séries que fiz uma maratona no fim de semana na Netflix. Gostei!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

