9 músicas aleatórias #2

Olá pessoal!! Hoje eu trago a parte 2 da playlist 9 músicas aleatórias. Ultimamente eu ando bem viciado na minha playlist do Spotify. Esteja aonde eu estiver eu sempre vou estar escutando minhas músicas. ♥

E hoje eu resolvi compartilhar com vocês 9 delas que eu mais estou amando e escutando!

*Músicas*

Eu já havia escutado. Mas não tinha me tocado o quanto ela é boa e viciante! ♥

Já assistiram o comercial do novo AirPods da Apple? Essa música eu escutei lá, aí começou meu amor por ela. 🙂

Acho que essa vai ser a mais antiguinha da minha playlist. Voltei a escutar esses dias e já estou viciado novamente.

Uma das mais gostosinhas da playlist. Olha esse clipe!!!

Sem palavras para descrever meu amor por essa música!

Descobri pela playlist da Nah Cardoso lá no Spotify e foi amor a primeira vista. ♥

Está na minha playlist faz 3 meses e não consigo tirar ela de lá.

Me diz, quem não é apaixonado por essa música? ♥

Muito amor por essa! Só isso. ♥

E aí gostaram da minha playlist?  Eu espero que sim!

Até o próximo post. 🙂

final post blog

1 comentário Adicione o seu

  1. Jair Vargas disse:

    Maravilhosas, Leo 🙂 😀

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

