Canal no Youtube favorito do momento!

Olá pessoal!! Hoje eu venho dar uma dica pra você que adora perder tempo no Youtube vendo vlogs de brasileiros que moram nos Estados Unidos, pessoas que falam de tecnologia, fazem receitas, unboxing de iPhones, resenhas sobre câmeras e muitas outras coisas. E nesse canal que venho recomendo tem um pouco de tudo. Vocês vão amar.

marina-monteiro

Bom, conheci a Marina pelo canal da Luisa Accorsi que eu também amo demais e já até falei dela aqui no blog também. Vi um vídeo da Marina dando dicas e truques para o iPhone e foi aí que meu amor pelo canal dela só aumentou. Depois disso comecei a ver mais e mais vídeos, falando sobre câmeras, Apple TV, o sistema Apple Care e sobre capinhas para celular. É realmente um canal fantástico onde a edição é muito boa e ela é uma fofa que está sempre me respondendo lá no Youtube. ♥

Sem contar também que ela mora em Athens na Geórgia, EUA(não sei porque mas os cenários dos vlogs dela me lembram tanto The Walking Dead ♥ rs) que é um sonho pra mim um dia conhecer todos os cantos do Estados Unidos, inclusive a Geórgia. Assistir os vídeos e os vlogs é como estar lá junto à ela, é muito divertido e ela posta quase todo dia.

marina-monteiro-2

Não são vídeos cansativos, não são vídeos chatos, são totalmente ao contrário disso. É muito divertido acompanhar o dia a dia dela. Eu amo e tenho certeza que vocês vão amar também!

*alguns vídeos dela*

Eaí pessoal, gostaram? Eu espero que sim!

Um super beijo e até o próximo post. 🙂

Deixe um comentário

