photos without filter (iPhone)

Olá pessoal!! Hoje eu trago pra vocês algumas fotos tiradas com meu celular. 🙂

O celular é a ferramente que mais está com a gente toda hora, não é mesmo? Nem sempre estamos com a câmera na mão para tirarmos uma foto bacana. Mas não é por isso que vamos nos limitar de fotografar tudo que está no nosso alcançe. A camêra do nosso celular é maravilhosa! ♥ Com a nova atualização do iOS(10.2.1) confesso que fiquei muito mais feliz com as novas ferramentas presentes nesta versão. Não é muita coisa, mas, sempre vou amar a câmera do iPhone, rs.

Tire foto de tudo, seja feliz! Fotografe momentos esteja onde estiver e hoje eu trouxe algumas fotos que tirei com meu celular. A maioria são de paisagens mas é que eu amo tanto que não consigo me limitar. ♥

*Fotografias*

img_1815img_1661img_1649img_1647img_1637img_1515img_1390img_1377img_1331img_1330img_1210img_1199

Gostaram? Eu espero que sim!

Até o próximo post! 🙂

Deixe um comentário

