Tudo sobre meu tumblr do Starbucks

Olá pessoal!! Hoje eu trago um post super bacana com algumas informações sobre meu Tumblr do Starbucks, que é nada mais nada menos que um copo térmico do Starbucks onde eu levo meu café quentinho toda manhã para o colégio.

Imagem de alternative, girl, and green

Os motivos por ter optado pelo copo térmico do Starbucks é bem simples, sou apaixonado por Starbucks e comprando esse copo é um jeito de levar um pedacinho dele comigo todo dia, mesmo eu virando o Tumblr de cabeça pra baixo ele não vai vazar e realmente deixa seu café quente como se estivesse feito aquela hora.

 O modelo que escolhi foi o Tumblr São Paulo, onde aqui no Brasil ele está disponível nas versões Rio de Janeiro, São Paulo e Brasil. Caso você for viajar você também vai encontrar versões Los Angeles, Dubai, Paris, Bulgaria, Las Vegas, Hong Kong, Inglaterra e muitos outros. É só procurar por um Starbucks na cidade que você for viajar. Você pode encontrar tanto com nome do país tanto da cidade.

Resultado de imagem para canecas termicas starbucks

Os preços são um pouco salgadinho mas pode ter certeza que seu café está todo protegido ali dentro. Ele não irá cair e também não ficará frio. Paguei no meu R$49,90. Um pouco caro, mas valeu super a pena!

Imagem de starbucks, coffee, and nature

Eai, gostaram? Eu espero que sim! Um super beijo e até o próximo post. 🙂

4 comentários Adicione o seu

  1. Nossa! Curti muito, porque adoro café! São Paulo, minha terra querida! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!!! Sou do interior de São Paulo 🙂

      Curtido por 1 pessoa

  2. Walvi disse:

    Legal esse copo. Nunca fui numa Starbucks, mas quando eu for pela primeira vez numa eu vou comprar um com certeza.

    Curtido por 1 pessoa

    1. É muito útil. Tanto pra viagens, trabalho ou no meu caso levar pra escola! 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

