Tag Literária: No País das Maravilhas

Olá pessoal!! Faz muito tempo que não trago aqui para o blog posts sobre livros e tags então hoje, resolvi juntar essas 2 coisinhas que eu amo tanto e fazer um post super legal sobre eles.

Vou responder a TAG: No País das Maravilhas que é uma Tag literária que achei no blog da Melina Souza(o link está aqui) onde nós temos que relacionar livros com alguns personagens dos livros. Achei muito criativa e resolvi responder aqui com vocês. Vocês vão amar! São apenas 7 perguntinhas.

IMG_4146

*Vamos começar?*

  • Alice: um livro que te fez cair em um mundo completamente diferente

Os livros que escolhi foi com certeza a saga Harry Potter. Quem não é louco para estudar em Hogwarts?

  • Chapeleiro Maluco: um livro com um protagonista louco

O Iluminado – Stephen King. Não podia escolher outro! ♥

  • Coelho Branco: um livro que atrasou suas leituras

Presentes da Vida – Emily Giffin.

  • Gato risonho: um livro que te fez rir muito

Los Angeles – Marian Keyes.

  • Lagarta azul: um livro que fez você refletir

A Culpa é das Estrelas – John Green.

  • Tweedledee e Tweedledum: dois livros que são parecidos

O Duque e Eu – Julia Quinn e Querido John – Nicholas Sparks. Eu não sei se são completamente parecidos mas já li os dois e agora parando para analisar são livros que pra mim são bem parecidos. Aquele romance que a gente adora.

  • Rainha de Copas: um livro cujo autor adora matar personagens

It: A coisa – Stephen King.

Eai, gostaram? São livros demais que recomendo super para todos vocês! Se quiserem fazer essa tag também não esqueça de me mandar o link que vou adorar ler. 🙂

Espero muito que tenham gostado! 🙂

4 comentários Adicione o seu

  1. Nayane disse:

    Não conhecia essa tag, amei, quero responder também.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fique a vontade para responder! Não esquece de mandar o link, viu? hahaha
      Beijos

      Curtir

  2. Camilla disse:

    Ameeeei essa Tag, vou gravar um vídeo com ela, posso?

    Eu também amei Los Angeles, mas meu preferido da Marian Keyes é Casório. Todo mundo que leu e me conhece diz que eu sou igualzinha à Lucy rs…

    Queria muito ler It, mas morro de medo…. Eu não tenho problema com filmes/livros de terror, mas esse filme eu tenho medo até hoje!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Cami, como é bom ver você por aqui!
      Vou adorar ver seu vídeo respondendo a essa Tag. 🙂
      Li Melancia e Los Angeles, fiquei meio sem entender mas mesmo assim eu amo, ambos foram os livros mais engraçados que já li.
      It, li ano passado com o maior medo do mundo. Mas mesmo assim li e confesso que eu amei muito, tipo muito mesmo. O final(assim como do filme) é meio sem graça, fiquei decepcionado 😦 mas o resto é realmente sensacional!
      Um grande beijo, Cami.

      Curtir

Deixe um comentário

