6 on 6 (animated movies, series and Starbucks)

Olá pessoal!! Hoje é meu primeiro 6 on 6 do ano, sim! Vou começar em fevereiro de 2017 e pretendo todo mês, fazer esse projeto fotográfico que eu amo tanto. Pra quem não sabe o 6 on 6 é um projeto fotográfico onde todo dia 6, nós postamos 6 fotos sobre temas aleatórios.

Para começar o 6 on 6 desse ano eu escolhi 3 filmes de animação que eu amo e recomendo a todos, 2 das minhas séries favoritas e alguns dos meus copos que sempre guardo de recordação do Starbucks. Mas não para por aí não. Pedi ajuda a minha macaquinha da Kipling a Candy, ao meu copo reutilizável do Starbucks com um cappuccino quentinho que eu tanto amo, minha caneca de Friends e meu laptop. As fotos ficaram lindas!

*series*

1foto3foto.jpg5foto.jpg

*animated movies*

2foto4foto

*Starbucks coffee*

6foto

Gostaram? Eu amei e espero muito que vocês gostem! 🙂

Quem quiser fazer parte desse projeto tão especial é só entrar em contato comigo.

Até o próximo post! ♥

Deixe um comentário

