3 dicas para melhorar suas fotos no Instagram

Olá pessoal!! Como eu sempre falo aqui o Instagram é minha rede social favorita do universo(pra quem quiser me seguir lá é @leoscarabel). Eu amo muito e sempre estou presente por lá e hoje vou dar 3 dicas de alguns cuidados que eu tenho para deixar ele sempre lindo e muito organizado.

Essas 3 dicas fazem toda a diferença quando o assunto é feed do Instagram.

Imagem de bed, coffee, and iphone

O fundo

Caneca com a frase inspire someone today em cima da cama com confeitos dourados.:

Pra quem me segue lá no Insta sabe que eu sempre procure diversificar o fundo das minhas fotos. Ás vezes um céu azul, minha cama, a cafeteria do Starbucks, minha escrivaninha, a natureza, um fundo preto e vários outros, afinal procuro diversificar para deixar ele bem mais armo nico para vocês.

fotografia-ig-perfil

  1. Home Office | 2. Grama | 3. Loja | 4. Casa | 5. Cama | 6. Cama

Como a minha escrivaninha nem sempre está com uma iluminação muito boa eu procuro sempre transformar minha cama em um home office, ou a mesa da cozinha ou eu saio pra fora e procuro a natureza. Pego uma xícara de café e procuro um lugar lindo ou possa colocar ela e tiro minha foto. ♥

Não se limite de fotografar o universo, ok?

Composição

Marcadores feitos a mão inspirados na Dorothy e na Bruxa Má de O Mágico de Oz e uma edição especial da Puffin Chalk de Wizard of Oz.:

A composição é algo muito importante também. São esses toques que deixam a foto mais organizada e com um toque especial.

fotografia-ig-perfil-2

Saber organizar uma foto é muito simples é só usar coisas que vocês gostem assim como eu. Perceberam que a cada 10 fotos minhas, 9 são com copos do Starbucks ou xícaras de café, rs? É algo que eu amo e sempre combina com tudo. Seu planner, seus livros favoritos, revistas, canetas coloridas, fotografias polaroids e monte elas ou algum lugar na natureza pode te ajudar também, assim como aquela foto do cavalo(ali em cima ↑), o cavalo, os matos e o céu. Ficou linda né?

Iluminação

Escrivaninha com itens brancos, um journal branco com bolinhas douradas, óculos, uma suculenta, canetas coloridas, cartões de coelho e um como de leite com dois doughnuts deliciosos.:

A iluminação é o detalhe mais importante de toda fotografia. É ela quem faz toda a diferença na sua foto e deixa aquele ar de mais bonita e CLEAN. Não vou mentir que nunca usei uma luz artificial nas minhas fotografias, porque quem nunca né, rs? Mas eu prefiro muito, muito mais a luz natural que vem da minha janela ou a própria luz lá de fora.

Quando vou fazer uma foto sempre abro minha janela e aproveito a luz natural, ela é demais. Raramente faço fotos a noite e quando faço uso luz artificial.

fotografia-ig-perfil-3

Todas as fotos acima foram feitas com luz natural, a luz do dia que eu tanto amo! ♥

Essas são as 3 dicas que separei para vocês e são as mais importantes para vocês arrasarem nas fotos do Instagram. Em breve tem post falando sobre o meu mais novo jeito de editar minhas fotos.

Espero muito que tenham gostado! 🙂

8 comentários Adicione o seu

  1. Angela Rocha disse:

    ADOREEEI. Já vou te seguir no Insta! Também é minha rede social favorita. Bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou, linda!!! Vou te seguir também.:)
      Beijos.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Nayane disse:

    Amei todas as dicas! Tento ao máximo organizar minhas fotos, mais nem sempre com sucesso kkk amei seu blog, seguindo!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aqui também kkkkk a gente organiza, organiza mas nem sempre temos tempo de cuidar de tudo com muito cuidado.
      Que bom que gostou do meu blog!
      Beijos

      Curtir

  3. blogdaana disse:

    Muito legal e muito lindo o seu feed! Parabéns!
    Beijos!

    http://blogdaana.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!!! Obrigado.
      Beijos

      Curtir

  4. Seu insta é um luxo de lindo. 😀 😀

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que você gostou do meu Insta, Vivi! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário

