BACK TO SCHOOL: Meu Material Escolar 2017 + Kipling

Olá pessoal!! Hoje é um dos posts mais legais do blog. Sim, vou mostrar todo meu material escolar e minhas coisas da Kipling que vou usar esse ano. Comprar material escolar pra mim é como uma viagem para o Estados Unidos(brincadeirinha, rs), bom material escolar é algo que a gente realmente necessita e a gente acaba exagerando um pouco, mas, quem nunca né? Nós ficamos muito mais animados à escrever com nossas canetas novas, nossos cadernos, nossas mochila, tudinho anima a gente e da uma vontade de estudar mais, né?

Comprei a maioria das minhas coisas na Ideal Atacado e na Saraiva. A mochila eu comprei pela Kipling US e o estojo foi na Kipling. Estou indo para o Primeiro ano do Ensino Médio. ♥

Meu material ♡…

caderno-15matcaderno-1-materialapiseiramarca-textolapis-de-escreverborrachacanetas-papermatecanetas-bicstabilopost-itcorretivo

Estojo ♡…

O meu estojo é da Kipling e o modelo dele é o Freedom na cor preta. Eu comprei/usei ele no ano passado então não achei motivo para comprar outro, afinal ele está novinho. O macaquinho eu acabei dando para um amigo que foi embora mas como eu amo os macacos da Kipling eu já estou improvisando um novo para meu estojo! ♥

estojo-kipling

Resultado de imagem para estojo kipling preto

(para comprar é só acessar este link → Kipling

Mochila ♡…

A minha mochila também é da Kipling só que o modelo é vendido somente no Estados Unidos. O modelo dela é o Raychel. Ela é muito parecido com o modelo Fundamental que é o que eu queria. Acabei encontrando o Raychel e eu estou completamente apaixonado por ela. Com certeza vou usar muito e com estilo! ♥

mochila-kipling

(ela é na cor Azul bem clarinho mas eu coloquei esse efeito e quase nem da pra ver :(. Me desculpem também por ter deixado o macaco atrás da bolsa, ele é lindo e o nome dele é Eliot, amei!) 

Resultado de imagem para kipling raychel

(Kipling Raychel)

Resultado de imagem para kipling fundamental

(Kipling Fundamental)

Não se esqueça de deixar aqui nos comentários o que vocês compraram e quais mochilas escolherão! 🙂

Espero muito que tenham gostado! 🙂

4 comentários Adicione o seu

  1. Jair Vargas disse:

    Olhando assim deu vontade de voltar pra escola 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. kkkkkkkkkkkk, eu ainda tenho 3 anos na escola 😦 kkk
      Abraços Jair!!!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Jair Vargas disse:

        3 anos passam rápido 🙂 abraços Leonardo ☺

        Curtido por 1 pessoa

      2. Para os amigos pode ser Léo… hahahaha abraços!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

