Dica de filme: Moana: Um Mar de Aventuras

Olá pessoal!! Estamos de férias e nada melhor do que pegar um cineminha não é mesmo? Bom ontem eu fui e fiquei muito indecisivo entre Sing – Quem Canta Seus Males Espanta e Moana: Um Mar de Aventuras, mas eu escolhi Moana, rs ♥. E sinceramente eu não me arrependi em nada, sério. Moana para mim seria um filme lindo mas ele foi muito além disso, é simplesmente um dos filmes da Disney mais lindos que eu já vi. As canções são maravilhosas e me arrepiavam toda hora, os personagens são muito fofos e adoráveis(confesso que fiquei com vontade de ter um porquinho como o Pua ♥). Não tem como falar qual foi minha parte favorita do filme porque todas foram minhas favoritas.

Moana - Visto em: 08/01/2017 - Cinema - Amei:

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

(sinopse AdoroCinema)

Eu recomendo a todos!!! ♥

Espero muito que tenham gostado! 🙂

 

6 comentários Adicione o seu

  1. Vera disse:

    Super curiosa pra ver o filme. Sendo super elogiado!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Camilla disse:

    Leo, Moana é lindo, mas Sing é extremamente divertido! Pra nós que gostamos de música é um prato cheio.

    Agora se você aceita uma dica, vá assistir La La Land. Eu estou completamente apaixonada por este filme, já virou meu favorito de todos os tempos!

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Vou assistir Sing essa semana, deve ser tão divertido! E La La Land eu vi que ganhou 7 Globos de Ouro(eu acho) e deve ser maravilhoso. Está na minha lista também, sem contar que amo músicas. ❤
      Beijos

      Curtir

  3. Lua Andrade disse:

    Leo… Moana é simplesmente perfeita. Fotografia, trilha sonora, enredo, tudoooo… apaixonei

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fiquei apaixonado também, Lua! É fantástico. ❤ Ameei…

      Curtido por 1 pessoa

      1. Lua Andrade disse:

        Sim. Moana é libertador

        Curtir

Deixe um comentário

