Da onde vem minhas inspirações?

Olá pessoal!! O post de hoje está bem legal. Preparei um post de onde vem minhas inspirações pra tudo, ou seja, da onde eu tiro inspirações para fazer os posts pra vocês, para as imagens, as fotos do instagram, tudinho pra vocês. ♥

Resultado de imagem para logo do pinterest

pinterest-perfil

Para começar eu uso 3 plataformas para me inspirar mas a primeira e a mais organizada, rs eu uso o Pinterest. Todo dia quando eu pego o meu celular e eu vejo várias imagens e vou me inspirando e guardando nas minhas pastinhas. Pastinha do blog, pastinha do VSCO e do Afterlight que são editores de fotos, pastinha de café, pastinha de Home Office. O Pinterest é o catalogo mundial das inspirações. Eu amo! Se quiser seguir meu perfil está no blog é só procurar.

Resultado de imagem para logo do we heart it

weheartit-perfil

 

A minha segunda plataforma favorita da vida é o We Heart It. Eu amo as imagens dele, ele tem imagens fofas e cheias de inspirações. É como se fosse um tumblr, mas bem mais organizado e com fotos muito mais lindas. Crie uma conta e se apaixone com aquelas imagens! ♥

Resultado de imagem para logo do instagram

instagram-perfil

Minha rede social favorita do universo! Como eu amo o Instagram, meu Deus. Amo ver o perfil das minhas blogueirinhas favoritas, dos meus amigos, dos blogs que eu gosto e claro me inspirar, porque é cada feed maravilhoso que a gente encontra por lá, rs. Meu perfil está no blog é só me seguir! ♥

Gostaram do post? Eu espero que sim! Até mais. 🙂

2 comentários Adicione o seu

  1. joycoutinho disse:

    Um caso de amor pelo seu feed do Instagram ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

