9 músicas aleatórias

Olá pessoal!! Quem aí não ama músicas? Estou de férias e tenho escutado muita música, muita música mesmo. Quando acordo, quando vou dormir, quando vou tomar banho, quando saio, estou em um vicio enorme de músicas nessas férias e resolvi trazer 9 aleatórias que mais estou escutando nessas férias. ♥

Essa realmente tinha que ser a primeira da lista. Meus Deus, que música maravilhosa e muito viciante. Não paro de escutar o tempo todo!

Escutei essa no AMA’s e já anotei na minha lista ♥  É muito gostosinha de escutar sem contar que é viciante e seu clipe é maravilhoso!!!

Ariana e suas músicas que fazem você não parar de ouvir. Ela sempre arrasa com suas músicas e essa é minha favorita do momento.

Sempre gostei do hits do Calvin Harris e essa realmente eu estou apaixonado!!! Cada música maravilhoso que você quer escutar em todo momento.

Essa é mais antiguinha, mas não deixa de ser boa não é mesmo? Estou adorando ficar viciado nela outra vez, rs.

Não tem como falar que essa música é ruim, rs. Ela realmente é muito boa e faz você ficar mega viciado nela.

Como não amar esse feat de David Guetta e Zara Larsson? Só digo 3 coisas: vicio, vicio e vicio ♥

Como deixar de colocar essa música maravilhosa da nossa querida Ludmilla? Essa batida viciante, ah, essa música está demais!!! Amei.

Espero muito que tenham gostado! 🙂

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Jair Vargas disse:

    Todas maravilhosas 😍😍😍 a primeira é muito viciante 😀 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muitoooo!!! São maravilhosas, mesmo. hahahaha

      Curtido por 1 pessoa

  2. Vera disse:

    Essas músicas são, quase todas, chicletes né?! ahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito chicletes, grudam muito… hahahaha

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

