Case Speck | Vale a pena?

Olá pessoal!! Hoje vamos falar sobre uma compra que fiz recentemente e confesso que valeu muito a pena. Ultimamente tenho derrubado meu celular várias vezes e acabei trincando minha película. Resolvi investir em algo que protege meu celular completamente. Procurei por cases da Tech21, iLuv as próprias cases originais da Apple que são um pouco cara, mas antes uma case cara do que um iPhone quebrado, rs.

Entrei no site Apple, US e me apaixonei pelas cases da Tech21 que são anti-impacto e tem um design muito maravilhoso, também fiquei mais apaixonado ainda pelas próprias da Apple(quase que compro uma). Depois fui pesquisar por mais e acabei encontrando as da iLuv que também são muito lindas e totalmente  anti-impacto até que encontrei a maravilhosa case CandyShell Grip da Speck na cor branco e preto. Eu amei e estou completamente apaixonado! O valor dela é $34.95 e ela não é uma case barata, ela é um pouco cara, mas é um investimento que vale super a pena e eu sei que seu eu derrubar o meu iPhone, ele não vai quebrar, então, Vale muito a pena comprar uma case da Speck!

CandyShell Grip iPhone SE, iPhone 5s & iPhone 5 Cases

CandyShell Grip ← acesse este link e confere todas as cores e preços e aproveita para dar um olhada nas outras cases da Speck para o modelo do seu celular! ♥

Espero muito que tenham gostado! 🙂

2 comentários Adicione o seu

  1. A Aleatória disse:

    “cases originais da Apple que são um pouco cara, mas antes uma case cara do que um iPhone quebrado, rs.”
    Eu ri kkkk

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

