Meu amigo secreto é… #AmigoSecretoQG

Olá pessoal!! Hoje aqui no blog tem a revelação de quem eu tirei no #AmigoSecretoQG  que pra quem não sabe o QG Dos Blogueiros é uma comunidade focada na união e cratividade dos blogueiros. Eu amo fazer parte de tudo isso. ♥

Antes de começar a falar quem eu tirei eu gostaria de agradecer a todos do QG que sempre foram tão gentis com tudo, tão dedicados, tão focados querendo unir todos e que a comunidade dos blogs cresça gostaria de agradecer também a todos os amigos blogueiros que fiz. Obrigado por tudo e que venham muitos mais anos de QG! YAAAAY

Bom, o meu amigo secreto tem muitas coisas em comum comigo SIM. Ama séries, ama chocolates, ama livros, só na hora que você entra no blog dela você já se apaixona porque tem um Border collie lindo(eu tbm tenho um ♥), tem uma bolsa da Kipling, uma latinha de Coca-cola(sou viciado), canetas Stabilo, aaaah. O blog dela tem tanto a ver comigo!!!

Ela é uma fofa e além de amar os animais é professora de Inglês,sou viciado em Inglês, amo de paixão a língua Inglesa.

Seus posts são realmente maravilhosos e com o blog dela eu descobri coisas que na minha cabeça eu nunca imaginei que aquilo existia, Rs, como o Panthéon lá fica um mausoléu que contém os restos mortais de diversas personalidades francesas como Voltaire, Rousseau e Victor Hugo. Sou apaixonado por história e quero muito conhecer esse lugar em Paris. Amo de paixão também os posts sobre o Diário de Um border Collie o Freddo, ele é tão lindo! Essas são só algumas coisas que o blog dessa pessoa maravilhosa que ela é. Eu amei ter tirado você. Foi um grande prazer falar de você aqui no meu blog. Que você continue fazendo esse trabalho maravilhoso que você faz no seu blog, eu amo de paixão.

E  meu amigo secreto é a  Leticia Parisi do blog Coisinhas Mais Que Legais. Um super beijo!

Espero muito que vocês tenham gostado! 🙂

Deixe um comentário

