WISHLIST de Natal #QAchristmas

Olá pessoal!!! Aproveitando o clima natalino não poderia faltar uma Wishlist e nesta Wishlist vai ter um pouquinho de tudo. Material escolar de 2017(prometo quando comprar mostrar tudo pra vocês aqui), coisas de papelaria, chocolates, canecas e mugs, iPod etc. Vai ter um pouquinho de tudo!

melinasouza_kipling

Resultado de imagem para logo kipling

Eu costumo comprar meu material escolar em janeiro porque minhas aulas voltam em fevereiro mas porque já não ir comprando a mochila e o estojo esse ano, confesso que tenho muito cuidado com minhas coisas(usei um estojo da Kipling por 4 anos) e fora que as coisas da Kipling tem um vida muita longa, Rs. Eu amo e por isso escolhi 2 itens para minha Wishlist de natal.

Resultado de imagem para Mochila de Passeio Supertaboo Azul Clouded Blue KiplingMochila Supertaboo Azul Kipling.  Kipling

Resultado de imagem para Estojo Freedom Turquoise Daydr KiplingEstojo Freedom Turquoise Kipling. Kipling

Resultado de imagem para logo starbucks coffee

Estou querendo m um copo térmico do Starbucks sem canudo mas não estou encontrando em nenhuma loja dos Shopping que frequento 😦 Quero começar a levar café(sou viciado, não vivo sem) para escola ou até mesmo água é muito útil, Rs. Se alguém souber onde encontro me avisem, please. 🙂

Resultado de imagem para copo termico starbucks png Copo térmico Starbucks. Starbucks

Evertop

Quero um planejador de mesa para me organizar melhor em 2017 com o blog e tudo. Escolhi o da EVERTOP que é simples e tem um design muito bonito e fora que da pra você colocar o nome que quiser.

Resultado de imagem para Planner de Mesa Believe evertop   Planner de Mesa Believe. Evertop

Resultado de imagem para logo apple 2016

Faz um tempinho já que estava querendo um iPod Touch novo. Eles ainda não lançaram a 7ª geração dos iPods e nem sei quando e se vão lançar mais desde quando lançaram a 5ª geração eu já fiquei louco querendo um, Rs.

iPod Touch. Apple

Resultado de imagem para logo kopenhagen

A Kopenhagen, como eu amo seus chocolates. Estou querendo o Panettone Mousse com Chumbinho. Amo chocolate e porque não um panettone da Kopenhagen? Rs. ♥

Imagem relacionadaPanettone Mousse com Chumbinho 1Kg.  Kopenhagen

 

Gostaram da minha Wishlist pessoal? Espero que sim e até o próximo post! 🙂

logo-blog

Deixe um comentário

