#playlist Natalina #QAchristmas

Olá pessoal!! Hoje teremos playlist natalina ♥ YAAAY, isso mesmo, vou indicar várias músicas natalinas que eu amo e em todo natal eu escuto no meu iPod.

Imagem de christmas

Eai pessoal, gostaram? Eu espero que sim!!!

logo-blog

7 comentários Adicione o seu

  1. Jair Vargas disse:

    Que playlist maravilhosa 🙂 gostei 🙌

    Curtido por 1 pessoa

  2. Depois dessa playlist, fiquei viciada nessas músicas😂😍

    Curtido por 1 pessoa

  3. Lari Reis disse:

    Eu sou um pouco distante do pop e, portanto, não familiarizada com a maioria das músicas que você selecionou. Assim sendo, é uma playlist bem original, comparando a outras que vemos por ai. Legal 🙂

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahaha! Eu amo pop, um dos meus estilos musicais favoritos. ❤️

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

