wishlist on december

Olá pessoal!! Hoje venho trazer pra vocês minha Lista de Desejos de dezembro. Ebaaaa! Sei que ainda estamos em novembro, mas o natal está chegando e eu resolvi fazer minha Wishlist um pouco luxuosa(Rs).

Vamos começar? fundo-branco

1- Alzer 80 da Louis Vuitton 

Sempre fui louco por um ”baú da Louis Vuitton”. Um dos meus maiores sonhos que ainda vou realizar.

2- iPhone 7 Plus 

O iPhone 7 Plus chegou ao nosso mercado e eu estou louco para ter meu primeiro iPhone Plus. ♥ Por enquanto ele vai ficar só na minha Wishlist mesmo(Rs).

3- Copo Starbucks acrílico versão natalina 

Amo Starbucks e adoro trazer um pedacinho dela para casa e como o natal já chegou para eles, nada como um copo maravilhoso desse.

4- Smart Battery Case para iPhone branca 

Pra quem conhece e tem iPhone sabe que a bateria deles não duram pra nada e essa case além de ter um design maravilhoso ela te da mais um recarga extra. Perfeito!

5- Estojo de canetas Stabilo 

Eu amo as canetas da Stabilo e quero muito mais um Kit para aumentar minha coleção de canetas Stabilo. Minhas favoritas!!!

6- Óculos de sol Marc Jacobs 8 prata 

Óculos de sol pra mim é algo necessário. Quem aí não é apaixonado por esse modelo do Marc Jacobs? Quero pra mim.

7- MacBook Air de 13 Polegadas

Estou precisando urgentemente de um. Infelizmente o iMac não da pra levar pra todo lugar(Rs).

PS: Na foto onde está o item 8 era pra ser 7, desculpem 😦

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

