Como organizar o feed do Instagram!

Olá pessoal!! Quem mais aí ama o Instagram? O Instagram é minha rede social favorita e por isso eu amo postar fotos e compartilhar momentos lá no meu IG, e com essa onda da ”febre do feed” onde to mundo posta fotos combinando e não repetidas, tipo, selfie do lado ou embaixo de selfie. Eu já entrei nessa e vocês?

Bom, hoje eu venho dar algumas dicas que eu venho aprendendo com o tempo. 🙂

Vamos começar?  

1- Use somente um tipo de filtro para suas fotos!

Se você começar a usar vários filtros totalmente diferentes para suas fotos seu feed irá ficar desorganizado e nada apresentável. Assim como no app VSCOcam á varias paletas de filtros para vocês escolher o que mais gostar, candy color, white clean, dark, efeitos mais quentes(coloridos) etc.

Imagem de aesthetics, tumblr, and bright

2- Tire foto de tudo ou simplesmente monte uma foto!

Se você está em uma cafeteria, tire foto do seu café, tire foto do seu cão brincando, tire foto da sua mesa de escritório quando você está trabalhando ou simplesmente fazendo um post no blog, tire foto de uma paisagem linda ou de um café da manhã delicioso. Faça fotos de tudo, assim você terá um feed misturado e não somente de selfie ou de paisagens. Você também pode montar uma foto com livros, canecas, cafés, capinhas de celular, revistas, roupas, tudo que você goste. Assim você terá uma foto muito bem apresentável e seu feed não ficara enjoativo.

How To Create A Flawless Instagram Feed:

3- Use apps para organizar o feed!

O app que eu uso para organizar o feed do meu Instagram é o UNUM. Ele é simplesmente maravilhoso. O fundo é totalmente branco assim como o do Instagram e você pode mover fotos para onde você quer. É simplesmente maravilhoso e muito simples de você usar!

Resultado de imagem para app unum

UNUM for iOS

Gostaram das dicas? Vou deixar aqui em baixo um modelo para vocês seguirem e formar o feed perfeito! ♥

feed organização:

@leoscarabel

feed-leo

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

 

1 comentário Adicione o seu

  1. Queria conseguir deixar meu feed organizadinho, mas nunca consigo hahahaha Quem sabe um dia…
    Amei o post!
    Beeeijos

    Curtir

Deixe um comentário

