TAG: Six on Six

Olá pessoal!! Hoje venho responder uma TAG que faz um tempão que estou pretendendo responder mas com o #BEDO ficou um pouco difícil mas emfim estamos aqui e estou muito ansioso para responder! ♥ Fui indicado pela Jessica D’avila do Daí decorei – Diy’s, uma querida.

Vou ter que responder:

  • Listar e descrever as 6 tarefas que deseja concluir até dezembro;
  • Indicar seis blogs para a Tag;
  • Avisá-los que foram marcados na Tag mandando o link do post;

Vamos responder? 

1- Passar de ano no meu colégio. 

Imagem de college, office, and organization

Esse ano é meu ultimo ano no Ensino Fundamental 2 ou seja estou no no 9º Ano e ano que vem vou para o ensino Médio e pretendo(e se Deus quiser) conseguir concluir essa etapa!

2- Investir em mais parcerias para o Blog 

Imagem de blogger, coffee, and macbook

Ano que vem o blog já faz 2 anos, acreditam? E eu amo trabalhar nele com carinho, escrever posts legais pra vocês e quero investir em mais parcerias para que assim todo esse trabalho(Sim, é um trabalho e eu amo ♥) seja reconhecido pelo mundo e eu possa trazer cada vez mais coisas novas e legais para vocês.

3- Me alimentar bem e fazer mais exercícios físicos 

Imagem de food, fruit, and healthy

Ultimamente minha vida não tem sido nada ”fitness”. Parei de treinar, parei de usar meus aplicativos de correr e fazer exercícios físicos, parei de comer bem, parei com tudo.  E até dezembro quero voltar a minha rotina de fazer caminhadas com os cães, comer bem, mais frutas e comidas saudáveis e não mais ”fast-food(Rs)”.

4- Juntar e economizar mais dinheiro

Imagem de money, dollar, and gucci

Não posso receber um dinheiro na minha mão que já gasto em cases para o celular, canecas, comidas, revistas(compro 6 de uma vez só, Rs), coisas de papelaria etc. Preciso economizar muito para sempre ter um dinheiro extra para caso meus pais decidirem viajar, para sair, para comprar aquela coisa que sempre ficamos louco na loja. Preciso parar de gastar!

5- Passear mais com meus cães 

Imagem de dog, animal, and cute

Eu passeio com os grandes amores da minha vida(meus cães) 1 vez por dia. Eles amam passear mas da pra ver naqueles rostinhos lindos que eles queria ter passeado mais(da um aperto no coração deixa-los presos no canil, né?). Pretendo passear de manhã, um longo caminho e a tarde com eles. Eles merecem! ♥

6- Tirar fotos de todos os momentos 

 Imagem de tumblr, grunge, and photo
Eu quero aproveitar cada momento da minha vida e também quero registra-los sempre. Seja com um celular, uma câmera fotográfica, eu quero sempre guardá-los comigo, um pouquinho da minha vida em forma de fotografias!

Meus escolhidos:

 André Hotter do Blog do André Hotter

 Julia Rolim do blog Loucuras de Julia

 Natália do blog  Only Secret Dreams

 Camila Melo do blog A Bookaholic Girl

Giovanna do blog Prateleira de Vidros

 Angela do blog Pausa Para Série

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

7 comentários Adicione o seu

  1. juliarolim disse:

    Muito obrigada por me indicar! 😀
    Mas já respondi essa tag um tempo atrás… Se quiser dar uma olhada: https://juliarolim.wordpress.com/2016/07/09/tag-six-on-six/
    Sucesso!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Leo! Espero que você consiga cumpri todas as suas metas! Você tem total capacidade para conseguir alcançá-las e muito mais! Muito obrigada por me indicar, mas já respondi essa tag, vc pode conferir as minhas respostas aqui: https://abookaholicgirl.wordpress.com/2016/07/06/six-on-six/

    Bjos da Cah! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Vera disse:

    Torcendo pelas metas!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. ❤️❤️❤️❤️

      Curtido por 1 pessoa

  4. Angela Rocha disse:

    Meu, eu amei seu Blog e ter sido indicada! ❤
    Muito amorzinho aqui, e o carinho que tem por esse cantinho.
    Que ele cresça muito e que sua lista seja realizada. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou do blog!!! Fico muito feliz! obrigado. ❤
      Beijos.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

