Passatempos no computador! ♥

Olá pessoal!! No post de hoje vou falar pra vocês o que eu mais faço no meu computador diariamente! Sim, vou revelar tudo que mais faço no meu querido computador(Rs).

O computador ou notebook é algo hoje em dia é muito comum na vida de todo mundo, não acham? E hoje vocês vão descobrir o que eu mais faço no meu. 🙂

Netflix

Imagem de netflix and coffee

Acho que hoje em dia não existe quem não assista a Netflix. O melhor de séries em casas no computador, filmes. É tipo uma diversão, um relaxamento que não vivo sem! ♥

WordPress

Imagem de apple, blog, and blogger

A escrever meus posts, atualizar o blog, responder comentários, visitar blogs de amigos do WordPress. É um hobbie que eu amo muito e está sempre presente no meu computador.

Youtube

Imagem de pink, laptop, and drink

Quem mais aí passa horas assistindo vídeos de seus canais favoritos no Youtube? Amo passar horas vendo vídeos sobre tudo no Youtube! ♥

Spotify

Imagem de air, bed, and cozy

Escutar músicas no Spotify pelo computador é como um relaxamento! Amo, amo e amo. Spotify eu te amo. ♥

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

2 comentários Adicione o seu

  1. Olá Leonardo, o que eu mais faço no computador é ficar no Facebook e no WordPress postando e visitando as páginas dos amigos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá!!! Amo o facebook, mas o Facebook eu gosto mesmo é de ficar no celular.
      Um beijão!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

