Moda e café! #BEDO

Olá pessoal!! hoje vamos falar de 2 coisas que eu gosto muito. Moda  e café. Já perceberam que um copo de café faz toda diferença em um look? Eu acho que eles super combinam. Coloque um look bem descolado, esteja em qualquer estação do ano, compre um café, de preferência Starbucks(Rs) e vai dar toda aquela mudada no seu look do dia.

тнᴇ ʀнутнм σf тнᴇ ɴιgнт #coffee:

Se você assisti Gossip Girl onde todo mundo se veste muito bem com looks super descolados e nos dias frios de Nova York eles estão sempre com um copo de café na mão. Eu acho isso muito legal e inspirador.

Sempre gostei de moda, de me vestir bem e café foi algo que me apresentaram e eu aprendi a amar. Acho 2 termos totalmente diferentes mas quando estão juntos super combinam. Café você toma e roupas você veste(Rs). Amo comprar um café e ir fazer minhas coisas. Amo, amo e amo! ♥

Parar em um cafeteria para tomar aquele expresso mocha e estar muito bem arrumado é demais… Ah, não tem problema se é calor, existe frappuccino. ❤

Coffee-ology                                                       …:

Imagem de bag, coffe, and mode

Os patches ou bordados estão por toda a parte! Basta comprar alguns e colar com cola para tecido ou ferro quente em uma jaqueta antiga e voilà!:

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

bedo3

4 comentários Adicione o seu

  1. Pensando bem super combina mesmo hehe, adorei!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahaha, que bom que gostou!

      Curtir

  2. inventemodapb disse:

    Gostei muito da postagem!!!! Moda, Café e poesia…inspirações para qualquer hora do dia!!!!! bjos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

