Decore seu sótão! #BEDO

Olá pessoal!! O tema de hoje é inspiração e vamos falar sobre sótão. Eu sempre quis ter um sótão, montar meu quarto no sótão, ter um cantinho pra mim em um sótão. É um sonho mesmo. Quem nunca sonhou com isso(Rs)?

Os sótão são mais presentes nos EUA, mas no Brasil também não é tão difícil de encontrar. Eu amo e sempre gostei muito quando via em filmes americanos, ficava louco. Queria montar meu quarto ali e hoje penso em ter um e montar meu cantinho do blog, estudos. Fazer um home office com prateleiras de livros, meus filmes, box de séries, quadros, revistas. Amo, amo e amo! ♥

Imagem de room, bedroom, and bed

14                                                       …: rede:

1:

Imagem de book, room, and homeLove the light colored woods:

Gosto de coisas bem vintage, antigas, rústicas. Deixam o ambiente ainda mais lindo! Um ambiente para relaxar onde tudo é tranquilo.

Imagem de bedroom, design, and home

Imagem de books and room

Imagem de book, attic, and house

Loft no sótão de um prédio em Budapeste, na Hungria | Shay Sabag:

Gostaram? Se vocês tivessem um sótão, o que fariam nele? Deixem nos coméntarios! 🙂

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

bedo3

Deixe um comentário

