Livros que vou ler em Outubro! #BEDO

Olá pessoal!! O post de hoje inicia um projeto de uma comunidade que eu amo participar o QG dos Blogueiros e o projeito de chama #BEDO(Blog Every Day in October) onde vou publicar 21 posts durante 21 dias, óbvio(Rs). Aproveitando que meu aniversário é em Outubro! 🙂 Os posts serão voltados a Moda, Inspiração, comida, Filmes e séries e livros.♥

Imagem de autumn, fall, and coffee

Bom iniciando o #BEDO vamos falar sobre livros. Eu não gosto muito de ler livros mas adoro ter em casa. Para enfeitar, tirar fotos e as vezes ler. Ultimamente livros tem me atraído bastante e olha que para eu gostar de livro tem que ser do meu gosto(Rs). Então vou mostrar alguns livros que pretendo ler no mês de Outubro!

Gossip Girl – As Delícias da Fofoca – Vol. 1 por Cecily Von Ziegesar

Resultado de imagem para as delicias da fofoca Adolescentes adoram fofocar em qualquer lugar do planeta, mas no mudinho fabuloso dos jovens da alta sociedade nova-iorquina as fofocas são sempre mais divertidas, nem que seja pela suas roupas caras de estilistas famosos, pelas casa de férias em lugares hiperchiques, pelos litros de bebidas que consomem ou pelas brigas sem qualquer motivo. Em ‘Gossip Girl’, iremos conhecer o universo quase secreto doa alunos de tradicionais escolas particulares para meninas e meninos, onde nem mesmo os horríveis uniformes conseguem esconder a beleza desses afortunados.

Vita Prada – Personagens, Histórias e Bastidores de Um Fenômeno da Moda por Gian Luigi Paracchini

vita-pradaO livro conta a história do ‘Universo Prada’ e sua evolução no mundo da moda: a tradicional grife italiana que se tornou uma marca de renome internacional, o sucesso nas passarelas e sua atuação em setores diversos como arte, arquitetura e vela.Um universo em torno do qual gravitam nomes importantes e famosos do mundo inteiro, como empresários, políticos, artistas, arquitetos, superastros do cinema e do esporte. Miuccia Prada e Patrizio Bertelli, protagonistas que estão à frente da marca, dominam a cena com muito talento e com personalidades fortes e marcantes. ‘Parecem ter saído de um explosivo romance italiano’, destaca o autor. Além disso, a obra revela como a Prada influenciou não só o Universo da moda, mas também o da arte, da arquitetura e do cinema.

It – A Coisa por Stephen King

it-a-coisaDurante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e… do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em ‘It – A Coisa’, clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

O Jardim dos Esquecidos por V. C. Andrews

o-jardimEles eram uma família perfeita e despreocupada, até que uma tragédia ceifou sua felicidade. Por causa de uma herança que vai garantir seu futuro, as crianças devem ser escondidas, como se nunca tivessem existido. Serão mantidas no piso superior da vasta mansão de sua avó – sua mãe amorosa lhes assegura – por apenas poucos dias. Mas o que era para ser somente dias torna-se meses, anos de agonia. Cathy, Chris, e os gêmeos Cory e Carrie veem sua sobrevivência ser entregue a uma avó cruel e moralista. E eles terão de viver neste mundo apertado e isolado, pois esta é sua única opção. Esta obra-prima de suspense psicológico, primeiro volume da saga da família Dollanganger, continua a ser o mais famoso e intrigante romance de V.C. Andrews. Foi adaptada, pela segunda vez, para o cinema, com lançamento em 2014. O segundo livro da série, Pétalas ao vento, foi adaptado para a TV e estreou em maio de 2014 no canal americano Lifetime; a rede anunciou a produção de mais duas obras da sequência para 2015.

Como Eu Era Antes de Você por Jojo Moyes

como-eu-era-antes-de-voceAos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

(Sinopses da Saraiva) 

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

bedo3

Anúncios

3 comentários Adicione o seu

  1. Oiee!!! Nossa um apreço bem eclético ! Suas indicações foram muito proveitosas !! Obrigada !!! Adorei a indicação de O jardim dos Esquecidos, vou adicionar em minha lista 🙂

    *Não consegui seguir seu blog :/

    Abraço

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostou!! O Jardim dos Esquecidos é fantástico. 💕 Que pena não ter conseguido seguir meu blog 😢
      Abraços!

      Curtido por 1 pessoa

      1. Deve estar com algum erro porque segui outros.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s