All Star* – Nunca sai de moda!

Olá pessoal!! Hoje vou falar sobre algo que está sempre no meu pé. Calor, frio, chuva, escola, viagens, passeios, caminhadas, eles estão sempre comigo. Minha coleção de All Star*. ♥  Se existe alguém mega viciado em All Star* sou eu. Eu sou louco, viciado e fissurado por esses tênis. Eles fazem toda diferença no look.

MINIMAL + CLASSIC: via @andicsinger on Instagram http://ift.tt/1MS93gL:

O All Star* é aquele tênis que a gente usa, usa e nunca enjoa. A gente cria uma história com eles. Cada momento um All Star*, cada história um All Star*. Pelo menos comigo é assim, eu sempre uso eles em várias ocasiões e cada uma delas estou com um modelo. Vermelho, verde, azul, preto, branco, amarelo. Amo todas as cores!

Meus favoritos são os clássicos e bem básicos, assim como também amo os de cano alto e os de couro. As cores tem que ser básica e minhas cores favoritas. Se você tiver uma ocasião mega importante, porque não usar um All Star* Branco ou Preto? Fica lindo e diferente! Pode ter certeza.

Imagem de converse, shoes, and white

Quando a Converse lá em 1917 teve a ideia de criar o All Star* para os jogadores de basquete e Chuck Taylor(quem tem os modelos de cano alto já devem ter visto esse nome) ficou apaixonado pelos modelos, o sucesso já estava a caminho! Na década de 1950 e 1970 o sucesso mundialmente chegou e todos a partir dai passaram a todo mundo usar. Não existe uma pessoa no mundo que não conhece All Star*, concordam?

A moda e All Star* são 2 termos que não vivem um sem o outro. Jeans e All Star* são demais, combinam com tudo e eu uso muito. Roupa mais social também ficar fantástico. Até mesmo com um blazer! ♥

Macho Moda - Blog de Moda Masculina: Looks Masculinos com All Star, em Alta! #PraInspirar: Imagem de converse, black, and shoes

Crianças, adolescentes e jovens adultos, todos podem usar. Ele possui estilo, qualidade, conforto e um charme a mais no seu look. Eu amo All Star* e acho um calçado maravilhoso. Recomendo para todos!

Imagem de converse, shoes, and red

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

6 comentários Adicione o seu

  1. Amei o post e você tem toda razão: All Star sempre estará na moda e combina com tudo!
    Desde criança que uso esses tênis. ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também Marcela!! Que bom que gostou do post. ❤️
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu também não fico sem! O meu preferido é o de couro branco ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. O de couro branco é maravilhoso, amo! 😍
      Beijos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

