Starbucks favoritos!

Olá pessoal!! Hoje venho revelar meus sabores de Starbucks favoritos.

Siiiiiiiiiim, eu amo café e sou viciado em Starbucks! ♥ Sou fã numero 1 dessa cafeteria maravilhosa e irresistível em tudo que faz. Cafés, frappuccinos, muffin, donuts, croissant etc. Amo, amo e amo.

Vamos começar pelos cafés…

Imagem de starbucks, coffe, and morning

♥ Cappuccino Tradicional e cappuccino chocolate ♥

Se quiser ser meu amigo me traga um cappuccino bem quentinho e do Starbucks! (Rs)

♥ Café Mocha ♥

Amo incondicionalmente!

♥ Espresso chocolate, espresso mocha e espresso tradicional com chantilly ♥

São os meus 3 espressos favoritos! Um mais delicioso que o outro. Tomo sempre.

Frappuccino®

Imagem de starbucks, coffe, and time

A frappuccinos se eu pudesse expressar o amor que sinto por vocês… Seria imenso!

♥ Mocha Frappuccino® ♥

Meu favoritinho de todos os tempos. (Rs)

♥ Chocolate Frappuccino® ♥

Amo, amo e amo!

♥ Brigadeiro Frappuccino® ♥

Como descrever meu amor por esse?

♥ Caramelo Frappuccino® ♥

Favorito da minha irmã e se tornou meu também! (Rs)

Não se esquecem de baixar o app do Starbucks no seu celular! 

Resultado de imagem para starbucks logo

 

 

 

 

 

Espero muito que tenham gostado! 🙂 Logo blog

Deixe um comentário

