3 dicas para ir bem na hora de estudar!

Olá pessoal!! Hoje venho dar dicas para você se dar muito bem na hora de estudar aí na sua casa. Afinal, estamos no terceiro semestre da escola e se você não pegou firme, agora é hora de recuperar suas notas baixas.

1. Dica: Tenha uma agenda!

Imagem de college, hard work, and studying

Ter uma agenda é necessário para você estudante de qualquer coisa. Anotar provas, trabalhos para notas, tarefas, reuniões de pais que também é muito importante. Eu utilizo muito a agenda, pois não me deixa esquecer de nada quando chego em casa e dou uma olhadinha.

2. Dica: Tenha um tempinho de descanso na hora de estudar!

Imagem de coffee, lifestyle, and macbook pro

Em semana de prova eu sempre estudo 2 horinhas para não me desgastar muito. E dentro dessas 2 horinhas eu tenho um descanso de 15 minutos onde eu preparo um café, como algumas porcarias e aproveito para assistir uma série! 🙂

3. Dica: Tenha um lugar limpo e tranquilo para estudar!

Imagem de study and motivation

Eu fico estudando, organizando coisas do blog, comendo tudo em cima do meu ”pequeno escritório” e depois quem aguenta estudar em um lugar bagunçado e sujo? Então arrume um cantinho tranquilo e limpinho para estudar. Ajuda muito!

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

4 comentários Adicione o seu

  1. Fernanda disse:

    Realmente bem útil,faço todas e recomendo.Acho que ter um aagenda é meu pior desafio,mas é o melhor que eu faço!
    Beijão
    http://dreamydepernasproar.blogspot.com.br/

    Curtido por 2 pessoas

    1. É sim e ajuda mesmo né?
      Beijão!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sou péssima para fazer planejamento em agenda. Estou precisando seguir essas dicas à risca.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

