6 on 6 ♥

Olá pessoal!! Hoje estou aqui com uma TAG super legal que vi no blog da Melina Souza do Serendipity onde tem vários arquivos sobre essa tag, onde nós temos que postar 6 fotos sobre qualquer tema que nós queremos. Eu escolhi 6 fotos do meu Instagram onde tenho passado a maior parte do meu tempo.

6 on 6

6 on 66 on 66 on 6

6 on 6

6 on 6

Estão aqui minhas 6 fotos e todas elas vocês podem encontrar aqui no meu Instagram!

Sobre as fotos… 

  1. Amo tomar um expresso e ficar organizando minha vida na minha agenda. Roteiros para posts, organização da semana e do dia a dia, objetivos, ideias etc. É como um relaxamento. Uma distração que eu amo e faço toda semana!
  2. Nesses dias mais friozinhos um cappuccino, uma boa música e coisas do blog para organizar é tão bom né?
  3. Tirei uma foto da minha camiseta da grife italiana Replay em parceira com a C&A e amei o resultado(Rs)!
  4. Um bom mocha com muito chantilly é a melhor coisa do mundo! ♥
  5. Cappuccino com marshmallow e o livro de uma das minhas maiores inspirações, Taciele Alcolea… É a coisa mais deliciosa a se fazer em uma tarde!
  6. Um bom filme como Rose Red do Stephen King com uma pipoquinha… Aaah ♥ Felicidade resumida em uma foto!

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Larissa Pereira disse:

    Amei as fotos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

