Meu Dior!

Olá pessoal!! Hoje venho falar pra vocês sobre algo que estava na minha Wishlist e finalmente eu realizei… Um óculos de sol da Dior. Foi praticamente um sonho realizado(Rs).

Eu pensei muito antes de comprar pois o preço estava bem carinho. Procurei por lojas onlines, preços, cor, modelos, sites confiáveis e confesso que o site Dior foi meu melhor amigo nesse tempinho procurando por um modelo que combinasse com o meu rosto.

Imagem de dior, fashion, and sunglasses

Depois te muito tempo procurando achei um site super confiável e o modelo ideal. Comprei na Americanas, sério. Já havia guardado um bom dinheiro que desse pra comprar meu Dior. Escolhi o modelo Christian Dior Technologic na cor prata/prateado. Valeu super a pena, totalmente original e ficou lindo em meu rosto. O preço foi um pouquinho caro, R$1889,00. A cor é sensacional e da pra usar em qualquer ocasião ♥

Dior na Americanas → Christian Dior Technologic – Americanas

 Dior → ÓCULOS “DIOR TECHNOLOGIC”, PRATA

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

Deixe um comentário

