#wishlist GoCase ♥

Olá pessoal!! Hoje venho falar sobre algo que todo mundo deve amar. Capinhas de celular ♥ Quem não ama deixar o celular a nossa cara? Ainda mais quando você descobre um site maravilhoso de capinhas para todo tipo de celular. Você fica louco querendo todas.

Já havia visto em blogs, Instagram, várias capinhas da GoCase que é um site fabuloso sobre capinhas de todo jeito. E o mais legal, elas são transparente com vários desenhos de séries, comidas, filmes, frases divertidas, animações, personagens da Disney ou a própria coleção da Nah Cardoso.

Quem assim como eu odeia usar capinha em seu celular porque ama o design dele ou simplesmente que usa capinha transparente(ultimamente só quero case transparente) continue acompanhando minha #wishlist ♥

Capinha para celular Que me Ama

Quem assim como eu viciou em Gossip Girl precisa ter essa! ”You Know You Love Me”  Vocês sabem que me adora ♥

Capinha para celular Friend

Essa de fato é a melhor ♥

Capinha para celular Donut Worry

Capinha para celular Meu Golden é Crazyyy

Capinha para celular Bigger Than Love By Nah Cardoso

Capinha para celular Califórnia Map

Capinha para celular Sendo Fácil

Gostaram? São demais uma mais animada que a outra! Elas são transparentes com desenhos muito divertidos que deixaram seu celular muito lindo.

Confere o site aqui → GoCase ♥                            (fotos GoCase)

Espero que tenham gostado! 🙂 Logo blog

4 comentários Adicione o seu

  1. Adoro capinhas de celular, principalmente essas transparentes hehe.
    Amei essas!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. São lindas ❤ Vale muito a pena!

      Curtido por 1 pessoa

  2. clicktipsblog disse:

    Que lindas! Me apaixonei pelos desenhos, tenho um golden e quero aquela capinha hahahaha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Também tenho um golden(Rs) ❤

      Curtir

Deixe um comentário

