Papelaria La Papeterie

Olá pessoal!! Ultimamente tenho andando muito viciado em comprar coisas pela internet e hoje venho falar da minha experiência como consumidor e apaixonado por papelaria venho falar pra vocês de uma papelaria fabulosa a La Papeterie.

Melina Souza

Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou fascinado por itens de papelaria. Colecionar, comprar coisas legais para deixar em cima do meu ”home office” para ficar um cantinho aconchegante e divertido. Sempre gostei muito de fazer listas para tudo. Ter uma agendinha para saber o que fazer na semana, uma para os rascunhos dos posts no blog, uma para as ideias dos posts no blog e outra para anotar as coisas mais importantes que tenho que fazer no dia a dia.

Canetas? Nem se fala. Tenho um copo do Starbucks cheio de canetas coloridas, tenho uma caneca com lápis de escrever, canetas normais, tesouras, pincéis, marca-texto etc. Tenho muitos itens de papelaria(Rs).

Imagem de papelaria and planner

Ficar visitando Instagram e blogs que acho muito maneiro é meu hobbie. Fotos inspiração e foi aí que conheci a La Papeterie pela Melina Souza do Serendipity que fez um post muito legal contanto sobre todos os seus itens comprados na Papelaria Online. Logo depois uma blogueira muito querida a Camilla do Fik Dik havia comprado várias coisinhas lindas na La Papeterie e resolveu me dar seu cupom de desconto de 10% e eu simplesmente amei! ♥

Melina Souza

Comprei um caderninho de Gatinhos muito lindo e inspirador para você deixar em cima da sua mesinha você encontra aqui ⇓

Caderno Cats

Também comprei uma caneta preta de ponta fina deliciosa de escrever ♥ e ainda é de melancia e você também encontra aqui ⇓

Caneta Frutinhas

Valeu muito a pena ter comprado na La Papeterie. As coisas chegaram no prazo certinho, sem nenhum atraso e fora que vieram em uma embalagem linda toda embrulhadinha como se fosse uma carta antiga e com um cheiro delicioso. Simplesmente amei ♥

Recomendação para a La Papeterie: ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 

Acesse a loja aqui → La Papeterie

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Camilla disse:

    Leo,

    Estava passeando pelo seu blog e acabei parando neste post. Que maravilha saber que você gostou da La Papeterie, é uma verdadeira loucura com tanta coisa linda né? 😉

    Parabéns pelo blog! Está muito bem organizado, os textos estão super bem escritos e as fotos são lindas! Continua assim que você vai longe, viu?

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Não sabe como fico feliz em saber que está gostando do blog! Fico muito feliz mesmo.E sobre a La Papeterie… me apaixonei ❤
      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

