Acabei Friends – A melhor série do mundo!

Olá pessoal!! hoje venho trazer um post sobre séries que já era pra ter subido aqui no blog mas como sou muito organizado, outros posts já estavam na frente(Rs).

Bom pessoal muitos de vocês já devem ter assistido, ouvido falar sobre a série Friends. A série começou em 1994 e terminou em 2004 com 10 temporadas maravilhosas e inesquecíveis. Foi algo tão simples que me conquistou somente com 1 episódio!

Eu cheguei a chorar quando terminei, mas foi tão inesquecível que eu vou guardar todos os momentos aqui comigo ♥.

Foto no Instagram

Instagram Léo Friends photo

É a minha série favorita e quero muito que todos vocês assistam pois vale muito a pena. Tenho certeza que muitos de vocês já devem ter assistido! 🙂

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

7 comentários Adicione o seu

  1. Renata Soares disse:

    Quem não ama neh, eu adoro não tinha que ter acabado nunca hehe…Bjus
    https://petitluxo.com/2016/07/25/ajuda-feedhi/

    Curtido por 1 pessoa

    1. Com certeza Renata! Não tinha que ter acabado.
      Beijinhos…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Larissa Pereira disse:

    Muito boa mesmo, me amarro! Tô viciada em Grey’s Anatomy agora ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu amo(Rs). Grey’s Anatomy é a próxima da lista 🙂 Estou viciado em Gossip Girl.
      abraços…

      Curtido por 1 pessoa

      1. Larissa Pereira disse:

        Vai gostar!

        Curtir

  3. Assisti apenas alguns episódios de Friends… preciso continuar a assistir hehe.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Hahahahaha, siiim! Você vai se apaixonar.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

