DIY: O que fazer com o copo do Starbucks?

Olá pessoal!! hoje é uma espécie de DIY com dicas. Vou dar dicas e o que fazer com aquele copo que jogamos fora quando saímos da Starbucks. Acredite, ele serve para muitas coisas.

Quem não ama a Starbucks? Quem não ama os copos da Starbucks?

Nós tomamos nosso café e depois jogamos o copo fora. Ultimamente eu coloco dentro de alguma sacolinha e levo para casa. Descobri que ele serve para muitas coisas e fora que para um amador da Starbucks assim como eu… O meu home office ou desktop fica lindo e  muito inspirador!

DSC05955

Eu prefiro os copos de café pois eles são mais ‘CLEAN’ ♥ Eu quando sento na frente do computador odeio ficar levantando para ir até a cozinha e nós sempre queremos algo gostoso para ficar comendo, não é mesmo? Então por que não transformar o nosso copo da Starbucks em um porta doces ou baleiro? Encha de doces, FINIS, guloseimas e coloque em um cantinho na sua  mesa!

DICA ESPETACULAR!!!  ♥

DSC05957

Eu tenho um sério problema com fones de ouvidos. Vou no tênis com um, chego e jogo em cima da mesa. Vou passear com os cachorros, pego outro e deixo jogado em cima da mesa. Por que não transformar o seu copo Starbucks em um porta fones de ouvidos? Além de ficar organizadinho na sua mesa, fica mais fácil na hora de procurar! 🙂

DICA ORGANIZAÇÃO CLEAN!!! ♥

DSC05958

Essa acho que todo mundo conhece e é a coisa mais legal do mundo! Colocar suas canetas coloridas em um copo Starbucks fica muito tumblr né pessoal? E fora que seu mini escritório fica com um charme a mais ♥

DICA TUMBLER COLORIDA!!! ♥

LEMBRANDO:

Você também pode usar o copo de Frappuccino para fazer tudo isso! O negócio aqui é soltar a criatividade! 🙂

Imagem de color, diy, and box

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Logo blog

2 comentários Adicione o seu

  1. Que legaal :)) Realmente esses copos tem muita utilidade mesmo, adoreei!!
    Abraços.

    Curtido por 2 pessoas

    1. aaaaah que bom que gostou 🙂 fico muito feliz!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

