Sketchbook ou Moleskine valem a pena?

Olá pessoal!! Hoje venho dar dicas de algo que todo mundo está usando! O famoso Sketchbook. Que é nada mais, nada menos, que uma agenda estilosa com folhas deliciosas de se escrever.

Pra quem acompanha muito o Pinterest, Tumblr, We Heart It, já deve ter visto muito essas ”agendinhas” que você pode usa-las de qualquer maneira. Solte a criatividade, canetas coloridas, adesivos, lápis de cor aí quem decide é você!

Imagem de diary, girl, and secrets

Você pode colar lindas fotos do seu dia a dia, um momento importante que marcou sua vida e escrever sobre esse momento, desenhar, colar fotos, solte sua criatividade! 🙂

Imagem de polaroid and journals

Simplesmente você pode encher seu skethbook de frases inspiradoras, fotos polaroides, canetas coloridas, várias fontes diferentes que deixaram seu skethbook mais lindo ainda ♥ (ainda vou fazer um desse, Rs)…

DSC05907

Você também pode fazer assim como eu… Usar o skethbook para se organizar no dia a dia. Colocar todos os posts do blog, o que preciso fazer na semana etc. Exagere nos post-it, canetas coloridas, adesivos, não tenha medo de ser feliz! 🙂

Esse meu Skethbook é da Evertop. Uma papelaria fina que tem várias coisas muito lindas ♥ A folha dele é papel polén. É muito mais gostoso de escrever!

Imagem de journal, aesthetic, and art

Você pode usa-lo como caderno de viagens. Escrever cada dia mais feliz das suas viagens, colar fotos dos momentos, escrever frases. Divirta-se!!!! ♥

Imagem de coffee, book, and quote

Como eu já disse, SOLTE A CRIATIVIDADE, divirta-se, escreva o que vier na sua cabeça, ideias para o futuro, use como caderno de filmes, escreva as partes favoritas, caderno de séries, músicas, frases de seus livros favoritos! ♥

Imagem de college, laptop, and motivation

Onde comprar? 

Você pode achar em várias papelarias, com pauta e sem pauta do seu jeitinho!

Espero muito que tenham gostado! 🙂

 

4 comentários Adicione o seu

  1. Adorei o post!! Dá muita vontade de ter um desses para guardar lembranças *-*
    Beijos!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Da mesmo ❤
      Que bom que gostou 🙂 fico muito feliz que tenha gostado!
      beijoos…

      Curtido por 1 pessoa

  2. Olá Leonardo, gostei muito do seu blog! Estou seguindo e espero ver muitos posts como esses para eu me inspirar. Se puder visitar o meu, nele eu coloco um pouco de tudo e estou atualizando ainda mais, por isso, vai ter algumas abas que ainda não tem nenhum post.
    Obrigada >.<

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Talita!! Que bom que gostou do meu blog :)Fico muito feliz que tenha gostado. Você ainda vai ver muitos posts de inspirações bem legais… hahahahaha
      Vou visitar o blog seu blog sim, querida.
      Beijooos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

