Abertura de séries favoritas ♥

Olá pessoal!! Quem não ama séries? Ainda mais quando a abertura delas são muito boas?

O assunto de hoje é abertura de séries. Vou falar sobre minhas 5 aberturas favoritas de todas as minhas séries, porque não tem como assistir um série e ser apaixonado por ela e não amar a abertura, fala sério né pessoal? 🙂

Friends ♥

Friends é minha série favorita de todos os tempos!! É uma série amorzinho, família onde você se apaixona pelos personagens, por cada momento e fora que a abertura é sensacional e a música caiu muito bem com o tema!

Gossip Girl ♥ 

Quem assisti Gossip Girl não tem como não amar a abertura dessa série. Quando começo assistir um novo episódio não vejo a hora de chegar na abertura(Rs)!

xo xo Gossip Girl ♥ 

Modern Family ♥ 

Essa também não tem como não, sério. Uma das minhas séries favoritas. É engraçada e feita para você assistir com a família e rir muito 🙂 Abertura também caiu e se encaixou muito bem!!

American Horror Story – Freak Show ♥

Adoro coisas que impressionam e me deixam com medo(fico com medo, mas mesmo assim eu gosto) e como já disse aqui pra vocês a quarta temporada de AHS é uma das minhas favoritas e óbvio que a abertura também teria que ser(Rs)…

Revenge ♥

Adorava assistir a série e ver esse mar negro(Rs) escrito Revenge em cima ♥ Infelizmente acabou e somente com 4 temporadas que eu amei de verdade. Também está na lista de séries favoritas com aberturas que caíram muito bem e eu amo!

Espero muito que tenham gostado! 🙂

2 comentários Adicione o seu

  1. Amo a abertura de Gossip Girl ❤️ e de AHS também hehe.
    Amei o post!!
    Beijinhos 😘😘

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oláaaaaa, faz tempo que não trocamos comentários(Rs)… Que bom que gostou ❤
      beijinhoos

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

