Azul Tiffany

Olá pessoal!! Hoje vamos falar sobre colorir, pintar, minha cor favorita etc. Desde pequeno sempre gostei muito do tom azul misturado com o verde. Minhas cores favoritas na caixa de 48 da Faber-Castell era o verde água. Era e ainda sou fascinado pela cor verde água, tanto que dai surgiu minha cor favorita o azul Tiffany, sabe? A joalheria que as mulheres ficam loucas, a sacolinha verde(o Azul Tiffany), então…

Imagem de tiffany, shopping, and luxury

Lembram da febre de livros de pintura? Eu pintei muito também. Imprimia desenhos, comprava livros, lápis de cor, canetinhas… Tudo isso passou e eu fui pegando mais amor por lápis de cor e pintura. Ás vezes quando estou com vontade pego um desenho ou livro para colorir.

Tenho até hoje no meu home office um porta copos cheios de lápis de cor, amo.

Imagem de book

Vamos descobrir sobre minha cor favorita!

Um tom entre o verde piscina e o turquesa, assim podemos identificar o azul Tiffany.

Tudo começou em 1837. A famosa joalheria americana Tiffany & Co deixou como marca registrada o lindo tom de azul em suas sacolas e embalagens promocionais. Mais tarde, a cor  batizada como “Tiffany blue” passou a ser reconhecida entre as ruas de Nova York por suas sacolas marcantes, tornando-se assim, a principal identificação da marca.

Imagem de amore, sacchetto, and and

Tiffany & Co foi imortalizada por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo, e até hoje, permanece na classe das mais importantes joalherias internacionais.

Imagem de audrey hepburn and Breakfast at Tiffany's

Espero muito que tenham gostado! 🙂

Deixe um comentário

