Nespresso! O melhor do café em casa ♥

Olá pessoal!! Hoje o assunto aqui é algo que eu amo e não vivo sem. Café. Café é algo delicioso, saboroso, ainda mais quanto é misturado com chocolate e leite!

Estava louco por uma cafeteira que faz café em capsulas e me apaixonei pela Nespresso que faz o melhor café expresso do mundo!! Cappuccinos, chocotinos, Latte Macchiato. Bom, eu amo sentar na frente do computador para blogar, ou sei lá fazer trabalhos escolares com um xícara de café. Isso é um Hobbie para mim(Rs).

large (67)

O legal da Nespresso que você não acha só 10 tipos de café, você uma centena de cafés. Até mesmo misturado com frutas como: Café gelado com coco, café exótico de melancia e muitos outros. Eles misturam café com frutas em uma simples combinação e se torna um café irresistível de se rejeitar. Eu mesmo aqui em casa, faço quase todo dia!

Os meus favoritos mesmo são os clássicos e variáveis! Caramelito, ciocattino, café tiramisù, capriccio, chocotino, cappuccino. São meus favoritos ♥

Imagem de coffee..nespresso

Sobre a cafeteira… Pela Nespresso ser importada as cafeteiras não são muito cara. Elas ficam com a mesma faixa de preço das outras. Você acha as capsulas normalmente nos sites brasileiros ou pelo próprio site da Nespresso! Que também não são caras.

Cafeteiras:   Magazine Luiza

Nespresso

Capsulas:     Nespresso

Recomendo muito a cafeteira Nespresso! Por mais dias de frio com os expressos da Nespresso ♥

Imagem de bliss, coffee, and diamonds

Bom pessoal espero muito que tenham gostado! 🙂

 

 

2 comentários Adicione o seu

  1. Tô voltando de pouco à pouco…
    Você bem sabe que manter um blog ativo, trabalhando de Segunda à segunda é um pouco difícil. Mas estou tentando! rs
    Então, eu sou apaixonado por café e tenho uma Dolce Gusto em casa… AMO. Eu acho Nespresso mais chic.. para ricos. rs

    HuG!

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtir

    1. Pode perceber, todas terças e quintas tem post novo no blog(Rs)! Falou em tomar café, já estou indo… Hahahahaha é um vicio total.
      Abraços… 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

