American Horror Story – Freak Show

Olá pessoal!!

Quem não ama séries? Ainda mais quando elas tem um toque de terror? Hoje vamos falar sobre umas das minhas séries favoritas. American Horror Story, o próprio nome já fala: História de Horror Americana(Rs). Bom, não especialmente da série mas sim de uma temporada que me marcou e eu tinha que compartilhar com vocês!

Em cada temporada da série há uma história.

large (62)

Assisti a série desde de sua primeira temporada e a quarta temporada de fato foi minha favorita. Ela se trata de uma senhora chamada Elsa Mars(Jessica Lange) que não teve sucesso em sua carreira de cantora e resolve abrir um circo de aberrações em Júpiter, FL. Cheio de criaturas amedronto-as como, mulher de 2 cabeças, mulher barbada etc.

A série com seus personagens fantásticos e cada um com uma história triste e de se arrepiar, como a própria história da famosa ‘Elsa Mars’. Ao soar da série todas as criaturas que na verdade são pessoas como nós, mas que na cessaram defeituosas e tiveram tristes vidas até chegaram ao circo de aberrações.

Você irá se encantar com a série e ficar com um pouco de medo(American Horror Story não dá muito medo). Palhaços horríveis, pessoas mimadas, nossa querida Chanel Oberlin(Emma Roberts) que interpreta uma vilã que acaba se apaixonando e se arrepende por tudo que fez.

Imagem de ahs, american horror story, and freak show

Bom pessoal eu recomendo muito que vocês assistam, pois é uma série excelente!

Espero que tenham gostado! 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s