#playlistdomomento ♥

Olá pessoal!! hoje vim trazer minha playlist do momento.

Bom, ultimamente tenho escutado todo tipo de música mas as minhas favoritas são sempre pop american0! Ariana Grande, Adam Lambert, trilha sonora de filmes, novelas e várias outras. Músicas para se inspirar, relaxar e trabalhar!

Então vamos começar?

Ariana Grande gosta de nos surpreender cada vez mais? Essa música tinha que ser a primeira da minha lista! Escuto mais de 3 vezes por dia, todo dia.

Todo mundo colocando em suas Intro do YouTube e eu aqui me viciando e não parando de me relaxar. Não é muito calma mas da para relaxar, vocês vão ver!

Estava assistindo pela milésima vez Ele Não Está Tão Afim de Você e essa música é um dos tema e fora que no comercial da Vivo também está ela. É uma ótima música para a bad(Rs)!

Em toda playlist deve ter uma música mais animadinha, não acham? E Runaway do Galantis faz parte da minha!

Quem assisti a novela Totalmente Demais já deve ter ouvido essa música. Totalmente para você ressurgir e sair da Bad!

Essas 3 com certeza mereciam destaques juntas! São animadas, relaxantes, legais e faz você se sentir outra pessoa e dançar sozinho(Rs).

fdsMe acompanhem no Snapchat e no Instagram: leoscarabel

Espero que tenham gostado! 🙂

 

Deixe um comentário

